Pagodinho no “Caldeirão”

Zeca Pagodinho será uma das atrações do próximo “Caldeirão do Huck”, na Globo.
Canal1 Caldeirão do Huck - jpc 060
O cantor vai apresentar seu novo trabalho.

Globo decide amanhã a volta do Crô
Aguinaldo Silva vai se reunir com a direção da Globo nesta quinta-feira no Projac, Rio de Janeiro, para tratar de dois assuntos importantes.

Primeiro, uma coprodução de “Fina Estampa” com a Telemundo, nos Estados Unidos.

Entre as duas emissoras está tudo acertado, mas ainda falta definir como será a participação do autor, e possivelmente a de um de seus colaboradores, em todo o processo.

Outro assunto da mesma reunião tem a ver com o especial do Crô, Marcelo Serrado, com exibição em dezembro. A animação de alguns dias atrás em torno do assunto já não é a mesma.

O remake de “Fina Estampa” nos Estados Unidos, que certamente exigirá a consultoria do Aguinaldo, e o envolvimento do Serrado com a novela “Gabriela” agora são apontados como principais impeditivos.

De qualquer forma, tudo ficará esclarecido neste encontro de amanhã.
 
TV Tudo
 
E tem outra…
Em função desses próximos compromissos, já não existe qualquer possibilidade do Aguinaldo Silva escrever a substituta de “Salve Jorge”, novela de Glória Perez, que ainda nem estreou.

A Globo e ele já se acertaram sobre isso.
 
Show
Vale a pena ver o “Opere se Puder”, sátira do “Cante se Puder”, do SBT, feita pelo “Comédia MTV”, com Dani Calabresa e Marcelo Adnet – “médicos operam um paciente na disputa pelo prêmio máximo de R$ 85”. http://mtv.uol.com.br/programas/comedia/videos/comedia-mtv-ao-vivo-opere-se-puder.

A Dani, imitando Patrícia Abravanel, está qualquer coisa.
 
Foi bem
O tema “talento precoce” não é nenhuma novidade na TV e, em função disso, o assunto, abordado no “Roberto Justus Mais”, segunda, na Record, corria o risco de cair no lugar comum.

Porém, ele soube conduzir com segurança e conhecimento a entrevista de Carla Diaz e Manu Gavassi. O programa foi bem interessante.
 
Luz amarela
O programa “A Liga”, com os seus resultados em baixa, vai receber agora o reforço de alguns convidados especiais. Um gás diferente.

Danilo Gentili já gravou. Adriane Galisteu, nesta quinta-feira, será a próxima. E assim vai.
 
Lado dele
Edson Spinello, a respeito de notícias sobre a possibilidade de um acerto com a Globo, tem dito e repetido que não teria problema nenhum em voltar para aquela emissora. Afinal, foi criado lá.

Mas até agora, garante, ninguém conversou com ele.
 
Fica difícil
A Net alterou novamente a ordem do seu line-up. O Mix TV, que antes era sintonizado no canal 15, agora está no 27, ao lado da Rede Vida e MTV.

O problema é que essas mudanças sempre ocorrem sem um aviso ao assinante.
 
Campeonato
A corrida por uma vaga na programação especial de dezembro da Globo já começou. E a disputa é das mais interessantes.

Já são vários os projetos apresentados pelo pessoal da casa, que, a partir da próxima semana, serão avaliados pela direção de Entretenimento.
 
Band veta Cláudia Leitte
A lista dos proibidos da Band continua aumentando. Agora se sabe que a cantora Cláudia Leitte está proibida de aparecer no “Muito Mais”, programa da Adriane Galisteu.

Os motivos não são revelados e ninguém até agora se manifesta sobre o assunto. Mas a ordem que existe é não convidar. E ponto.
 
Caminho é outro
O desejo de vingança de Rita (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) tem movimentado os capítulos de “Avenida Brasil” e ofuscado outras tramas. O futebol, por exemplo, está meio de lado. Sobre isso, a explicação do autor João Emanuel Carneiro:

“O futebol, desde o início, serviu como pano de fundo de ‘Avenida Brasil’. É um dos cenários da novela, uma ambientação, a profissão de alguns personagens. Nunca foi a trama principal, e assim continuará sendo”.
 
Bem lembrado
O “Arquivo N”, da Globo News, se antecipa e presta hoje, quarta, 11 da noite, uma homenagem ao Bussunda, que em junho próximo completaria 50 anos.

O programa resgata a história, as piadas e os personagens vividos por ele, e traz um depoimento emocionado da atriz Maria Paula, que durante anos foi sua companheira no “Casseta”.

Bate – Rebate
 
•       “Avenida Brasil”, capítulo de segunda-feira, bateu o seu recorde de audiência. Deu 41 pontos com 67% de participação.

•       “Cheias de Charme”, a nova das 7 na Globo, estreou com 35 e 59% de share.

•       A mesma pontuação de “Aquele Beijo”, que a antecedeu no horário.

•       A boleirada está sentindo falta do Luiz Ceará nos programas esportivos da Band na hora do almoço.

•       Estavam todos muito entrosados com ele. Conta também, e muito, o aspecto da confiança.

•       Britto Junior, colorado apaixonado, postou no twitter várias provocações contra o São Paulo, inclusive chamando de timeco, depois da derrota para o Linense.

•       Revoltado por causa da pendência do jogador Oscar, que em meio a essa confusão toda está impedido de jogar pelo Inter.

•       Muita gente, como Marco Aurélio Cunha e César Filho, entre são-paulinos ou não, se mostrou indignada com a sua atitude.

•       Horas mais tarde, sentindo a repercussão negativa, apagou tudo.

•       Na sexta-feira passada, no Rio, a equipe de “Mandrake”, série do Marcos Palmeira, gravou duas cenas complementares e o trabalho, agora, está encerrado. Fica apenas pela edição.

•       A HBO deve colocar no ar entre setembro e outubro.  
 
 
C´est fini
Luciano do Valle será a voz padrão da Bradesco Esportes FM, nova rádio do Grupo Bandeirantes, totalmente dedicada ao esporte.

O lançamento será agora em maio, no Rio e em São Paulo, inicialmente. Depois, nas praças de Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation