Regressiva

Canal 1 Giovanna Antonelli

A Globo exibe amanhã o último capítulo de “Aquele Beijo”, sua novela das sete da noite. Giovanna Antonelli, protagonista, já está reservada para “Salve Jorge”, de Glória Perez, em que viverá uma delegada de polícia.
 
Novela da Glória Perez sofre desfalque importante
Bruno Gagliasso, escolhido para um dos principais papéis de “Salve Jorge”, não vai mais, a pedido dele, fazer a novela da Glória Perez, porque pretende dedicar os próximos tempos a projetos ligados ao cinema e teatro.

Aliás, apenas como informação, este bom ator completa amanhã, sexta-feira, 30 anos de vida.

Por outro lado, ainda sobre este novo trabalho da Glória, são infundados os rumores de que haveria problemas nas externas programadas para a Turquia, o que poderia até levar a Globo a buscar outra substituta para “Avenida Brasil”. Nada disso e nada se alterou no cronograma estabelecido.

Uma equipe, com o diretor Marcos Schechtman e algumas figuras do elenco – incluindo o protagonista Rodrigo Lombardi, deve viajar para Istambul entre os meses de maio e junho, quando terão início as gravações. E ponto.
 
TV Tudo
 
Magrão atropelado
Otávio Previdi, o Magrão, diretor de esportes da Rede TV!, atleta nas horas vagas, foi atropelado por uma moto na manhã de terça-feira, na faixa de segurança, enquanto se exercitava para a Maratona de Paris.

Felizmente os ferimentos não foram graves.
 
Primeiro capítulo
“Máscaras”, novela do Lauro César Muniz, estreou na Record e já deixou a melhor das impressões. História forte.

Destaque para Miriam Freeland, mais uma vez em outro bom trabalho.
 
Tem uma coisa
A Record, na noite de terça, abriu um break às 21h49, ainda durante a exibição de “Vidas Opostas”, e o seguinte só aconteceu às 23h23, ainda assim de 21 segundos.

É bem o caso de perguntar: não tinha vendido na nova novela?
 
Liberou geral
O “Pânico”, agora na Bandeirantes, começa tirar da frente alguns impedimentos.

Artistas que antes estavam proibidos de aparecer no programa, porque estão incluídos na lista negra da Rede TV!, agora já são procurados pela produção. Entre outras coisas, não deixa de ser uma espetada na antiga emissora.
 
Caso nº 1
Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo, devem abrir a série dos proibidos.

Uma gravação com a dupla foi agendada para acontecer, por ocasião do lançamento do novo CD, agora em maio, no Villa Country.
 
Não mexe
A Bandeirantes vai continuar com reprises do “Polícia – 24 Horas” aos domingos, 8 da noite, depois do “Terceiro Tempo” e antes do “Pânico”.

A ideia de um simples tapa-buracos já foi afastada, porque o programa está conseguindo se manter com surpreendentes 5 pontos no horário.
 
Exportando
O diretor Celso Tavares, da Fremantle, está de mudança para o México, acompanhado de algumas pessoas da sua equipe aqui do Brasil.

Durante um ou dois anos, todo esse pessoal vai trabalhar na implantação de uma série de novos produtos na TV Azteca.
 
Setor de reclamações
A atriz Thalía, via Twitter, reclamou que apesar da boa audiência de “Maria do Bairro” e “Marimar”, não recebeu nenhum convite do SBT para vir participar dos seus programas.

Que mal pergunte: mas por que deveriam convidar?
 
Termina uma…
A Record inicia nesta quinta-feira, a 10ª convenção do seu departamento comercial, reunindo cerca de 400 pessoas entre o pessoal das emissoras próprias e afiliadas no Casagrande do Guarujá, em São Paulo.

Vai até domingo.
 
Começa outra…
E no domingo, a Rede Globo começa a convenção de todo o seu departamento comercial na Ilha de Comandatuba, Bahia, sob a liderança de Willy Haas.
O encontro também terá a duração de três dias.
 
Novo dia
Agora sob o comando de Renata Maranhão, o “Good News”, a partir de hoje, será apresentado sempre às quintas-feiras, às 22h30, com 40 minutos de duração.

Reprise no sábado, no mesmo horário.
 
Bate – Rebate
 
•       De sábado até a próxima quinta-feira, acontece mais uma NAB, feira em Las Vegas, que reúne elementos de tecnologia de televisão, rádio e cinema.

•       É a mais importante deste segmento e até por isso atrai centenas de executivos brasileiros e de todo mundo.

•       A Globo irá com uma grande delegação – fala-se em mais de 40 pessoas – e seu diretor, Ricardo Scalamandré, participará de um evento sobre telenovelas e estratégia multiplataforma.

•       A Record enviará aproximadamente 30 profissionais, com Marcelo Silva, do Rio, à frente.

•       Pelo SBT, entre outros, viajam Roberto Franco, Raimundo Lima e o gerente de operações Julio César Formazari.

•       Band e Rede TV! também terão representantes na feira.

•       A atriz Bianca Rinaldi e seu marido, o empresário Eduardo Menga viajaram na noite de ontem para Portugal.

•       Foram para o aniversário do autor Rui Vilhena, da Globo. Aguinaldo Silva também está na lista dos convidados.

•       Na volta, Bianca pretende retomar a produção de dois espetáculos teatrais.

•       “Quem fica em pé?”, game do Datena, subiu 1 ponto em relação à estreia e fechou com 4, na terça-feira.   
 

C´est fini
O Fox Sports está no ar com as gravações, dos que participaram como narrador, comentarista, apresentador ou repórter, em uma promoção realizada no Shopping Morumbi/SP e Barra Shopping/Rio.

Foram captados cerca de 400 vídeos.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation