Triângulo

Nathalia Dill tem seu desempenho em “Avenida Brasil”, na Globo, elogiado pelo diretor Ricardo Waddington.
Canal 1 Nathalia Dill
Débora, sua personagem, vai disputar com Rita (Débora Falabella) o amor de Jorginho (Cauã Reymond).

“Agora é tarde” agora terá uma assistente de palco
 
O “Agora é tarde”, a partir de amanhã, ganha uma edição a mais na semana e passa a ir ao ar também às sextas-feiras.

Outra novidade é que o programa também terá, muito em breve, uma assistente de palco trabalhando junto com o Danilo Gentili. A escolhida, através de testes, não será uma bailarina ou alguém de biquíni, mas uma “personagem” mais clássica. A versão feminina do Alex, do Jô.

Os trabalhos em externas, realizados pelos repórteres Léo Lins e Murilo Couto em busca de coisas incomuns ou engraçadas, serão intensificados e eles só estarão presentes no palco, quando tiverem alguma coisa para apresentar.

Desta forma, o “Agora é tarde” deseja se aproximar cada vez mais do formato clássico do late night, com um apresentador, uma banda e apenas um interlocutor.
 
TV Tudo
 
Ainda Jennifer
Para receber Jennifer Lopez em “O Melhor do Brasil”, porque ela assim exigiu, a Record foi obrigada a derrubar uma parede da Record News para construir um camarim maior.

Mas como não ficava exatamente ao lado do palco, a estrela preferiu usar um cercadinho construído às pressas.
 
Providência nº 1
O SporTV acaba de antecipar as renovações de contratos dos seus principais narradores, Milton Leite e Luiz Carlos Junior. Informação confirmada pela emissora.

Não deixa de ser uma reação aos movimentos do mercado, entenda-se Record e Fox Sports.
 
Providência nº 2
Ainda para se precaver de outras surpresas, o SporTV está melhorando as condições dos seus comentaristas e repórteres no Rio de Janeiro.

O mesmo, como próximo passo, deve acontecer com o pessoal de São Paulo.
 
Movimento
A direção da Record estuda mudanças no “Roberto Justus Mais” para melhorar os seus resultados.

Mudanças que até podem tirar o programa das segundas-feiras, faixa da meia-noite, e colocar em outro dia e horário mais favoráveis.
 
A leitura é outra
Comparar os resultados do “Pânico”, quando ainda estava na Rede TV! e agora, em sua estreia na Band, é um erro. Existem zilhões de fatores no meio disso.

Importante é considerar que no domingo anterior ao lançamento do programa, a Bandeirantes tinha 3 pontos no horário e foi para 11. Um salto que não tem tamanho.
 
Inventando moda
Neste sábado, o SBT deve realizar os primeiros testes com ponto eletrônico na novela “Carrossel”. Nada mais incoerente.

Estão investindo um dinheiro que não foi previsto na compra de equipamentos e contratação de pessoal, em algo que vai jogar contra o resultado artístico do trabalho. Uma pena.
 
Homens trabalhando
A Record conseguiu a liberação do alvará para demolição dos antigos galpões da rua José Manuel de Macedo, na Barra Funda, junto a sua sede principal.

Mas nada se informa ainda sobre o que será construído no local.

Expediente
Em consequência da saída de Renata Maranhão, que agora vai ficar com o “Good News”, a Rede TV! já definiu Claudia Barthel como nova apresentadora do “Leitura Dinâmica”, segunda edição.

Essas mudanças começam a valer a partir da próxima semana.
 
Desaceleração
Na Bandeirantes, já se sabe que o voo da alegria realizado ano passado para as 500 Milhas de Indianápolis, não será repetido nesta edição. Na verdade, não com a mesma intensidade, porque o momento é de conter gastos.

Dizem também que os grandes esforços feitos para trazer o “Pânico” têm alguma coisa a ver com isso. A ordem é economizar.
 
A volta do Benedito
A volta de Benedito Ruy Barbosa, de acordo com a Globo, deverá acontecer no ano que vem, em nova parceria com o diretor Luiz Fernando Carvalho.

Os dois, segundo a emissora, já estão em processo de criação de uma nova novela, que ainda não tem horário definido para exibição.
 
Bate – Rebate
 
•       “Blue Moon”, com Dave Gordon, fará parte da trilha sonora de “Máscaras”, na Record.

•       Já as cenas da personagem de Giselle Itié, que viverá uma garota de programa, na mesma novela, terão acompanhamento instrumental.

•       Aliás, a Record tem no ar uma chamada diferente da novela “Máscaras”, com depoimentos do autor Lauro César Muniz.

•       A comitiva da TV Globo Internacional, liderada pelo diretor de vendas internacionais Raphael Correa Netto, começa a chegar ao Brasil nesta quinta-feira.

•       Todos participaram da MIPTV, na França, principal feira de TV do Mundo.

•       Nela, foram expostos produtos da emissora, como “O Astro”, “Araguaia”, “Insensato Coração” e “Mulher Invisível”.

•       O próximo evento será o “La Screenings”, em Los Ângeles, entre os dias 15 e 25 de maio.

•       Nesta quinta, 15h50, a Rede TV! transmite Athletic Bilbao e Schalke 04, ao vivo, pela Eufa Europa League, com Silvio Luiz, Bruno Prado e Marcelo Biancone.

•       O ônibus inglês da Band, de dois andares, circulou pelas ruas dos Jardins, em São Paulo, na noite de terça-feira. Provocou a curiosidade de todos.

•       Tom Cavalcante vai se apresentar no Teatro Castro Alves, em Salvador, nos dias 28 e 29 deste mês.
 

C´est fini
A Record ainda não confirma a estreia do “Câmera em Ação” agora em abril.

A produtora Medialand já está com o material à disposição. Gravações bem adiantadas.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation