CGU abre concurso com 250 vagas para analista de finanças e controle

A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou ontem o edital de abertura do concurso público que oferece 250 oportunidades para o cargo de analista de finanças e controle. De acordo com o documento, a remuneração para o posto é alta, atingindo a cifra de R$ 12.960,77. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 86 da terceira seção.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível superior completo em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Há chances nas áreas administrativa, de correição, comunicação social, auditoria e fiscalização, tecnologia da informação e prevenção e auditoria.Os servidores serão lotados no órgão central, no Distrito Federal, e nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima. Interessados podem se inscrever dos dias 23 de abril a 6 de maio, pelo site www.esaf. fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 140.

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a empresa responsável pelo certame, que contará com três provas objetivas, prova discursiva, sindicância de vida pregressa e curso de formação. A primeira etapa está marcada para acontecer nos dias 16 e 17 de junho deste ano.  (Correio Web)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation