Concurso Juiz de Direito: provas objetivas serão aplicadas no domingo

As provas objetivas do concurso público para Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Acre (Edital nº 01/2011 – Abertura, Diário da Justiça Eletrônico nº 4.567, de 01.12.2011, fls. 1 a 14) serão realizadas no próximo domingo (15), às 8 horas (horário local), em Rio Branco.

Executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), sob coordenação e supervisão dos membros da Comissão de Concursos do TJ/AC, o certame objetiva preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos portadores de deficiência. O subsídio oferecido é R$ 20.677,84.

O concurso será realizado em seis etapas, sendo todas elas realizadas na cidade de Rio Branco. A primeira contará com prova objetiva seletiva, cuja aplicação acontecerá no domingo. A etapa seguinte consistirá na realização de duas provas escritas.

A terceira etapa compreenderá as fases de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Os candidatos também serão avaliados por meio de prova oral e avaliação de títulos.

Os habilitados nas etapas anteriores serão convocados para o curso de formação para ingresso na carreira da magistratura, de responsabilidade da Comissão do Concurso. (Agência TJ/AC)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation