TRE/AC abre processo seletivo para estágios

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 9, as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar 10 estudantes dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, Ciências Contábeis, Administração, Secretariado Executivo, Pedagogia e Informática para estagiarem no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). O órgão trabalhará ainda com formação de cadastro de reserva para chamar novos aprovados conforme a necessidade.

A seleção será feita pela Agência Brasileira de Empregos e Estágios (Abre), que disponibilizou edital no link http://www.portalabre.com.br/pdf/edital_tre_ac.pdf.  A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da ABRE (www.portal abre.com.br) até 13 de abril.

Vale salientar que após preencher a ficha de inscrição, o candidato deve imprimi-la e dirigir-se a ABRE, na Rua Epaminondas Jácome, 3218, Bairro Base – Rio Branco – Acre, para recebimento do comprovante de inscrição, até o dia 18 de abril de 2012.

De acordo com o edital, será oferecida aos aprovados bolsa-auxílio do ensino superior de R$ 800,00 (oitocentos reais) além de R$ 105,60 (cento e cinco reais e sessenta centavos) de auxílio-transporte, para uma jornada de 20 (vinte) horas semanais a ser cumprida de segunda a sexta-feira no intervalo entre 8 e 19 horas, observado o turno escolar do estagiário. (Ascom TRE)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation