AABB começa a temporada 2012 hoje em Tarauacá

A time de futsal da AABB (frigoríficos Estevam e Santa Marina, restaurante Boca Cheia, Serra´s Turismo e Penalty) começa nesta sexta (27), a partir das 19 horas, no Ginásio Ruinete Lima, em Tarauacá, a disputa da temporada 2012.

AABB vai jogar um torneio contra as equipes do Verona e Rivera, de Tarauacá, e o Juventus, de Feijó.

Para o técnico da AABB, Ed Carlos, esse será um bom teste e a intenção é conquistar o título. “Vamos fazer três jogos em sequência e iremos avaliar o condicionamento dos atletas. Teremos uma temporada com grandes competições e é preciso começar a jogar”, declarou o treinador.

Jogadores confiantes – Depois de 50 dias de treinamentos, os atletas da AABB estão ansiosos para os primeiros jogos do ano.

O ala Marconi espera por grandes apresentações nas três partidas em Tarauacá. “Sabemos das metas da AABB e da nossa responsabilidade. Precisamos atuar dentro do padrão que o professor (Ed Carlos) deseja e com muita disposição”, comentou o ala.  

Estrutura profissional – O gestor do futsal da AABB, Carlinhos Farias, confirmou o embarque da equipe nesta sexta, às 8 horas, em um ônibus fretado.

“Estamos trabalhando dentro do planejamento programado no início da temporada. A AABB hoje tem um trabalho profissional no futsal e por isso é necessário criar todas as condições para os atletas e a comissão técnica”, explicou Carlinhos Farías. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation