X

Empresário descarta permanência do goleiro Wéverton na Portuguesa/SP

O empresário Roberto Gilvaz desmentiu as informações de que o goleiro Wéverton vai permanecer na Portuguesa.

“Eles queriam uma resposta do empresário do Wéverton, então vou dá-la agora. Não há a mínima chance do Wéverton continuar na Portuguesa. Ele vai honrar o compromisso firmado com o Atlético/PR”, afirmou Gilvaz, em resposta a uma declaração do novo gerente de futebol da Lusa, Candinho.

O novo “homem forte” do futebol lusitano chegou a admitir que estava seduzindo o goleiro a permanecer no Canindé. Candinho teria falado sobre o fato do jogador disputar a Série A, enquanto o Furacão jogará a Série B. Além disso, teria sido prometido um novo contrato e um aumento salarial.

Com estas cartas na manga, o dirigente afirmou que estava esperando a resposta de Gilvaz. O empresário, contudo, argumentou que a diretoria da Portuguesa teve a chance de prorrogar o contrato, mas não houve acordo.

“Nós já havíamos conversado com a Portuguesa, mas o Wéverton não foi valorizado da maneira que merecia. A partir disso, aceitamos a proposta do Atlético, que se mostrou mais vantajosa e ele não vai voltar atrás”, concluiu Gilvaz.

O contrato de Wéverton com a Lusa se encerrará no dia 25 de maio. Até esta data, a promessa é de que o jogador continuará a cumprir suas obrigações profissionais e só depois se apresentará ao Furacão. (AFI)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: