X

Ico confirma mudanças no time titular do Estrelão

Na tarde de ontem (13), no Estádio José de Melo, o técnico Ico comandou o treino apronto do Rio Branco para o jogo deste domingo (15), contra o Plácido de Castro, às 17h, no Estádio Arena da Floresta, fechando o primeiro turno do Campeo-nato Acreano 2012.

O treinador estrelado confirmou algumas mudanças na equipe titular. O zagueiro Guilherme Pacheco (suspenso) e o atacante Radames (machucado) desfalcam o Rio Branco na partida de amanhã.

“Vou fazer alterações no time. No gol, o Alencar Baú ganha uma nova chance e na defesa volta o Rodrigão (no lugar de Guilherme)”, disse Ico. A única dúvida do comandante alvirrubro é no meio-campo. Paulinho Pitbull, Zé Marco e Araújo brigam por uma vaga.

No setor ofensivo, estão confirmadas as permanências de Neném, Douglas, Araújo e Juliano César. Na manhã deste sábado (14), os jogadores fazem um recreativo e treinamento de bolas paradas, encerrando a preparação para o jogo contra o Tigre do Abunã.

O Rio Branco é o terceiro colocado do Estadual, com 12 pontos. Se vencer, se iguala em número de pontos com o líder Independência.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: