Juventus quer quarta vitória seguida

IMG 1825Com a defesa ‘improvisada’, o Juventus busca sua quarta vitória seguida no Campeonato Acreano 2012 na noite desta quinta-feira (19), às 20h, contra o Atlético Acreano, em jogo que fecha a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta.

No Clube do Povo, que tem 12 pontos e é o 4º colocado, o técnico Edson Maria (Som) ‘perdeu’ quatro zagueiros. Dutty e Victor negociaram a rescisão de contrato com a diretoria e não fazem mais parte do elenco juventino. Eric e Iesley estão contundidos e desfalcam o time na partida de logo mais.

Com isso, o treinador do Juventus vai improvisar a dupla de zaga: os volantes Júnior e Renato. Som ainda tem uma dúvida no meio-campo. “Nos treinos, testei o time com dois e três volantes (Bruno César, Mamude e Liniker), mas ainda não defini qual esquema de jogo vou usar”, disse.

No ataque, o atacante Lelão, que fez três gols no último jogo contra o Alto Acre, em Epitaciolândia, ganhou a vaga de titular e vai deixar o artilheiro Wesley no banco de reservas.

Do outro lado está o Atlético Acreano, vice-líder com 14 pontos. O técnico Álvaro Miguéis não vai poder contar com o zagueiro João Carlos e o atacante Gessé (ambos suspensos), além do lateral Leonardo (machucado).

O treinador do Galo Carijó terá o retorno de atletas importantes, como o zagueiro Diego e os volantes Joel e Leandro. O Atlético vem de derrota e busca a reabilitação no Estadual.

Os ingressos serão comercializados nas bilheterias do Estádio Arena da Floresta, com os seguintes preços: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

Assuntos desta notícia

Join the Conversation