Líderes se enfrentam na abertura do returno do Estadual 2012

IMG 0907Os dois primeiros colocados do Campeonato Acreano 2012 se enfrentam neste domingo (15), às 19h, na abertura do segundo turno da competição. Independência e Atlético Acreano fazem o clássico dos líderes, onde o vencedor vai terminar a rodada na liderança isolada do Estadual. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1.

O Tricolor de Aço, líder com 15 pontos, pode ter três desfalques para a partida: o volante Amaral (suspenso), e os meias Andrey e Gereca, ambos machucados – e serão rea-valiados antes do jogo.

“Teremos alguns problemas. No lugar do Amaral, entra o Asafe. E caso o Andrey e Gereca não joguem, vamos colocar o Márcio e o Chiquinho”, disse o técnico do Independência, José Ribamar.

No Galo Carijó, que é vice-líder com 14 pontos, o técnico Álvaro Miguéis também não vai poder contar com jogadores importantes. O zagueiro Diego e os volantes Joel e Leandro estão suspensos. João Carlos, Maicon e Tragodara serão os substitutos.

O árbitro do jogo será Josimar Almeida, auxiliado por João Gomes Jácome e Justino Aprígio. Os ingressos serão comercializados nas bilhete-rias do Estádio Arena da Floresta, com os seguintes preços: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

Assuntos desta notícia

Join the Conversation