OAB apresenta equipes para o Brasileiro 2012

Os times Livre e Masters da OAB-Acre serão apresentados na próxima segunda, às 19 horas, na sede da entidade, e irão iniciar os treinamentos para disputa do Campeonato Brasileiro, competição programada entre os dias quatro e nove de setembro em Brasília/DF.

Segundo o advogado João Augusto Freitas, coordenador das equipes, as comissões técnicas estão definidas e após as apresentações os treinamentos serão iniciados.

“O Paulo Henrique Andrade segue no comando da equipe Masters e o Paulo Roberto Oliveira comanda o time Livre, que são os advogados mais novos. Realizamos boas campanhas no ano passado no Rio de Janeiro e por isso resolvemos manter as comissões técnicas”, explicou Freitas.

Amistoso programado – João Augusto confirmou para o dia 2 de junho em Cuiabá/MT, o primeiro amistoso da fase de preparação para a equipe Livre.

“Vamos iniciar a fase de preparação na próxima semana e realizar alguns amistosos. A nossa intenção é realizar uma fase de treinos com mais qualidade com as duas equipes (Livre e Maters). O primeiro amistoso do time Livre está confirmado”, explicou o advogado. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation