Seleção Acreana de Basquete Sub-17 anuncia reforços

Rio Branco vai sediar o Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-17 Masculino da 2ª Divisão, entre os dias 2 e 6 de maio. A Seleção Acreana anunciou a contratação de cinco reforços para a disputa da competição.
Os jogadores que vão reforçar a equipe são de outros estados: os alas Alan Douglas, Igor e Natan, o armador Leonardo e o pivô Eliton.

De acordo com o presidente da Federação Acreana de Basquete (Feab), Atevaldo Santana, a Seleção do Acre iniciou os treinamentos no mês de janeiro sob o comando do técnico Jairo Silva e a expectativa é de brigar pelo acesso à elite.

“Como nós estamos num processo de renovação nas categorias de base do basquete acreano, a Federação optou por trazer cinco atletas de fora para reforçar nossa Seleção”, disse o dirigente.

Oito equipes disputam as vagas na 1ª Divisão. Os times foram divididos em dois grupos iguais: A (Acre, Espírito Santo, Roraima e Bahia); B (Rondônia, Ceará, Maranhão e Pernambuco). O Acre estreia contra o Espírito Santo, no dia 2, às 20h30, no Ginásio do Sesi.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation