Aberta seleção para assistentes sociais, psicólogos, agentes comunitários e estagiários

 O Tribunal de Justiça do Estado do Acre está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado que visa preencher 65 vagas e formar cadastro de reservas para contratação temporária (16 meses) de assistentes sociais, psicólogos, agentes comunitários e estagiários de Direito para atuarem no Programa Justiça Comunitária, nos municípios de Rio Branco, Bujari, Plácido de Castro e Acrelândia (Convênio MJ nº 66/2011, celebrado entre o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário, e o TJAC).

 O processo seletivo está orientado pelo Edital nº1/2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.650 (fls. 2 a 4), desta segunda-feira (9). As inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 13 de abril, nos horários de 8 às 12h e de 14 às 17h, no Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário – CECAP (Rua Tribunal de Justiça, s/n. Via Verde. Rio Branco-AC), sendo vedada a inscrição do candidato em mais de uma área e local.

 Nos municípios de Bujari, Plácido de Castro e Acrelândia, o interessado deverá se dirigir ao Fórum da respectiva comarca, onde haverá um servidor credenciado a efetuar a inscrição para o cargo pleiteado. O candidato que concorrer às vagas de agente comunitário deverá comprovar que reside próximo ao bairro em que irá atuar.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation