Caixa inaugura mais uma lotérica em Rio Branco

A Caixa Econômica Federal inaugura na manhã de segunda-feira (16/04), 9h, mais uma casa lotérica em Rio Branco, capital do estado do Acre, como parte do programa de expansão da rede da Caixa e destinado a ampliar e aprimorar o atendimento à população.
 
É a Lotérica Triângulo, localizada à Via Chico Mendes, 1929, Bairro Comara, no 2º Distrito de Rio Branco. A população de dez bairros do 2º Distrito de Rio Branco  terá agora fácil acesso a vários serviços oferecidos nas agências da Caixa, como abertura de contas, saques, depósitos, pagamento de boletos de cobrança, empréstimos, cartões de crédito, etc., além das apostas nas diversas modalidades das Loterias Caixa.
 
A lotérica é a 4ª da expansão inaugurada no Acre, este ano. Com mais essa inauguração, a população do Acre passa a contar com 27 casas lotéricas – 13 na capital e 15 no interior.
 
Atendimento às Vítimas da Alagação
É importante ressaltar que as famílias dos bairros 06 de Agosto, Amapá, Cidade Nova, Comara, Alzira Cruz, Praia do Amapá, Quinze, Taquari, Triângulo Novo e Triângulo Velho, atingidas recentemente pela alagação do Rio Acre e que deram entrada no pedido de saque de seu FGTS nas centrais de atendimento da Caixa, não precisarão mais se deslocar até o centro da cidade, onde fica a agência da Caixa mais próxima, para realizar o saque de seus benefícios, do FGTS, podendo se dirigir à Lotérica Triângulo, em sua própria região. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation