Depasa anuncia racionamento de água em alguns bairros do 1º Distrito

O Depasa Rio Branco informa que a partir desta quinta-feira, 12, haverá uma diminuição na distribuição de água nos bairros do 1º Distrito, em virtude da paralisação da bomba de captação de água da ETA I.

Com o intuito de evitar maiores problemas no fornecimento de água na região, a equipe técnica do Depasa Rio Branco estará monitorando toda a Estação de Tratamento de Água (ETA I) e realizando a manutenção corretiva dos equipamentos.

O superintendente do Depasa Rio Branco, Felismar Mesquita, diz que os bairros do 1º Distrito passarão a ter racionamento de água, lembrando que “não terão o abastecimento interrompido, somente uma menor produção de água”.

“Neste momento, pedimos aos moradores que colaborem, evitando o desperdício e utilizando a água de forma consciente e responsável”, explicou Mesquita.

Os bairros Adalberto Sena, Alto Alegre, Xavier Maia, Raimundo Melo, Wanderley Dantas, Placas, Joaquim Macedo, Tancredo Neves, Defesa Civil, Loteamento Santo Antônio, Calafate, Portal da Amazônia, Ilson Ribeiro, Polo Geraldo Mesquita, Vila São Miguel, Vila Nova, Montanhês, Novo Horizonte, Jorge Lavocat, Laélia Alcântara, Oscar Passos, São Jorge e São Francisco estão em estado de alerta para o uso limitado da água. Para solucionar os problemas da ETA I, novas peças foram solicitadas de outras regiões, porque não estavam disponíveis no mercado local.

Mais informações podem ser obtidas pelo serviço de telefonia do atendimento ao público 0800 6470195. (Assessoria Depasa)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation