X

‘Deputado João Plenário’ vem mais uma vez à Rio Branco

A Neco produções realiza, no dia 28 de abril, o show de humor “Assunta Brasil”, com Saulo Laranjeira, o Deputado João Plenário do programa humorístico “A Praça é Nossa”. Pela 2ª vez em Rio Branco, o show promete o mesmo sucesso do ano passado.

O show será realizado no Teatro Plácido de Castro, a partir das 21 horas. De acordo com Neco, Saulo vem agradecer a repercussão. “O João Plenário disse que vem agradecer pelos os votos da sua reeleição (risos). Ele gostou muito do nosso Estado e prometeu que seu show será melhor ainda dessa vez”.

Neco afirmou que outras atrações deverão vir nos próximos meses. “Trouxemos o Zé Lezinho da Paraíba no final do mês passado e foi um sucesso. O João Plenário vem agora e no dia 23 de junho virá, pela 2ª vez também, ‘As Autarquias do Humor’”.

A venda dos ingressos para o “Assunta Brasil” iniciam na próxima terça-feira (17). “Os ingressos serão vendidos na Dental Rio Branco, Livraria Nobel e Barriga Verde da Estrada Dias Martins. No dia do show, a bilheteria estará aberta a partir das 14 horas. Para informações é só ligar no 9976-2022”, finalizou Neco.

Quem é Saulo Laranjeira?
Nascido em Minas Gerais, Saulo edificou uma arte ímpar, fundada na música, teatro, humor e poesia. Seja cantando, seja declamando ou os seus personagens, Saulo transporta para o palco e para a tela da televisão a sua versatilidade de fazer rir e emocionar. Mágico, profundo e divertido o artista encanta as mais diversas platéias com seu jeito peculiar de traduzir o ser brasileiro. A galeria de seus personagens apresenta vários tipos hilários e marcantes como: Deputado João Plenário e o roqueiro Kelé Metaleira (sucessos do programa “A Praça é Nossa”/SBT); o sambista malandro Juriti; o poeta João Macambira; o boêmio Sabiá; o hippie Zé Roberto; o repentista Zeza; o caipira Geraldinho; a benzedeira Veia Messina e o vaqueiro Zé da Silva.

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: