Programa Passe Livre da Ufac oferece auxílio para transporte coletivo

A Universidade Federal do Acre, representada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por intermédio da Diretoria de Arte, Cultura e Assuntos Acadêmicos (Dacae), publicou nesta quarta-feira, 11, o Edital nº 03/2012 – PROEX/DACAE e informa que a partir do dia 16 de abril estarão abertas as inscrições para o Programa de Auxilio Estudantil para Transporte Coletivo Urbano 2012 denominado de Passe Livre.

O programa visa auxiliar o estudante de baixa renda matriculado nesta instituição e seu desempenho acadêmico, evitando que o discente, devido à dificuldade financeira de manter a compra e recarga de vale-transporte (passe escolar), tenha problemas para se deslocar de sua residência até o seu local de estudo, o que impedirá faltas às suas atividades acadêmicas.

O interessado deverá, obrigatoriamente, ser estudante regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Ufac, preencher o formulário socioeconômico, ter renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio e não possuir veículo automotivo. (Ascom UFAC)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation