X

Sai na próxima semana resultado da 1ª etapa do concurso para o Imac

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado do Imac divulga na próxima segunda-feira, 23, o resultado da primeira etapa do processo, que é a análise curricular. Os aprovados nessa fase serão chamados para  uma entrevista. Depois seguem os prazos para os recursos. Ainda não há uma data prevista para a divulgação do resultado final do concurso.

Mais de 900 pessoas se inscreveram: foram 772 na capital e 184 no interior. Elas estão concorrendo a 47 vagas para os níveis médio e superior de ensino. O cargo de Gestor Ambiental foi o mais procurado, com 691 inscritos.

O Processo Seletivo Simplificado tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Os cargos de nível superior são de administrador, contador, secretário executivo e gestor ambiental, que pode ser ocupado por pessoas com graduação em qualquer área de nível superior, biólogo, advogado, engenheiro florestal, engenheiro de pesca, engenheiro agrônomo e analista em geoprocessamento. O salário para os cargos de nível superior é de 2.457,00. Os cargos de nível médio são para técnicos florestais e agro florestais, o salário é de R$ 1.060,00

O presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Josué Leão, explica que  a data inicial prevista para a divulgação do resultado da primeira etapa (dia 16), não foi cumprida devido a um atraso na  análise curricular por causa da grande procura pelo processo.

A lista com o nome dos aprovados na primeira etapa será divulgada no site www.ac.gov.br. (Assessoria Imac)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: