X

TRIP assina termo para criação de roteiro entre Mato Grosso, Acre e RO


Campinas – Representantes da TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, se reuniram ontem, em Cuiabá, para assinatura de termo de cooperação técnica que inclui a criação de um roteiro turístico integrado entre os estados do Mato Grosso, Acre e Rondônia. O novo roteiro turístico além de contemplar os estados da Amazônia e a região do Pantanal deve considerar também países fronteiriços como Peru.

Participaram da assinatura do contrato ao lado de Victor Celestino, diretor de Relações Institucionais da TRIP Linhas Aéreas, os representantes da TRIP – José Luiz Ayusso, executivo de Vendas, Ricardo Nazareth, gerente regional de Aeroportos, Guilherme Aberle, assessor da diretoria de Relações Institucionais além dos secretários de Estado de Turismo, Teté Bezerra (MT), Ilmara Rodrigues (Acre), Basílio Leandro de Oliveira (Rondônia) e os superintendentes do Sebrae de Rondônia, Mato Grosso e Acre.

A TRIP opera em 14 cidades no estado da Amazônia e com esse termo a companhia pretende realizar voos internacionais, sub-regionais, para os países vizinhos, entre eles o Peru, além de continuar operando de forma sustentável na região. “Temos muito interesse em continuar investindo em nossa malha, e, para isso, é necessário uma sinergia de todas as partes – governo e iniciativa privada – que juntas são capazes de viabilizar a expansão da companhia e fomentar o turismo e a economia nessas regiões”, ressalta Victor Rafael Celestino, diretor de relações institucionais da TRIP Linhas Aéreas. (Assessoria)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: