Acusado de furto é linchado no meio da rua

O linchamento aconteceu no final da tarde deste sábado, 14, na rua 03 de Agosto, bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, quando o presidiário em liberdade condicional Giovane Ribeiro de Souza, 21 anos, foi espancado por dois homens armados de pedaços de paus e um capacete.
Linchado 2
De acordo com informações de populares, o linchamento começou no residencial Cabriuva, quando a vítima supostamente teria sido flagrada cometendo furto em uma residência.

Dois homens não identificados armados com pedaços de paus correram atrás de Giovane e o atingiram com vários golpes, quando o rapaz conseguiu correr mais rápido que os agressores, eles teriam subido em uma moto e o alcançado novamente já na rua 03 de Agosto, no bairro Boa União onde continuaram espancando Giovane, usando os capacetes.

Segundo testemunhas, um dos rapazes subiu na moto e teria ido a residência pegar uma arma para matar Giovane e quando estava se aproximado da vítima que estava caída no chão percebeu a presença da Polícia e fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Linchado 3

Linchado 4

Assuntos desta notícia

Join the Conversation