Feirante cai de moto,é atropelada e morta por caminhonete

 O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 26, na estrada da Sobral em frente o Hospital de Doenças Mentais – HOSMA, quando a feirante Marly Silva Torres da Silva, 34 anos, que trafegava de motocicleta sentido Ceasa/centro, teria caído da motocicleta devido a lama na estrada e acabou sendo atropelada por uma caminhonete.

 De acordo com informações, a vítima reside no km 52 da BR 317, estrada de Boca do Acre e é feirante no Mercado Elias Mansour.

 Segundo informações de Manoel Henaldo, padrasto da vítima, a mulher saiu de casa na madrugada e foi ao CEASA comprar produtos para a banca que possui no Mercado Elias Mansour.

 Após comprar os produtos e embarcar em um caminhão, ela seguiu de moto em direção ao Mercado no bairro Cadeia Velha, quando nas proximidades do HOSMAC, devido a estrada está passando por obras, Marly perdeu o equilíbrio caindo da motocicleta.

 Testemunhas contaram que quando a mulher se levantava do chão uma caminhonete a atropelou, passando por cima do corpo da vítima.

 O motorista da caminhonete não parou para socorrer a vítima e fugiu do local do acidente não dando tempo de testemunhas anotarem a placa do veículo.

 Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.

“Ela dormiu em minha casa no bairro Taquari para poder chegar cedo ao CEASA, mas esqueceu de levar outro capacete e não pude ir com ela” lamentou o padrasto.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation