Homem é morto com tiro na cabeça dentro de casa

morto-com-tiroO trabalhador autônomo Raimundo Nonato da Silva, 54 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Beato”,  que morava na Rua Monsenhor Távora,  bairro Cohab do Ginásio, em Sena Madureira, foi executado na noite de terça-feira (10) por volta de 23h25 horas com um tiro de revólver na cabeça.

Segundo boletim informativo da Polícia Militar, duas testemunhas acionaram o 190 depois que ouviram o disparo. Ao chegar ao local da ocorrência, os agentes encontraram Raimundo Nonato caído no assoalho da casa. Ele ainda estava com vida, e foi socorrido de imediato por uma equipe do Samu, chegando a receber atendimento no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, mas em função da gravidade do ferimento foi a óbito minutos depois.

Cogitou-se inicialmente que poderia se tratar de um caso de suicídio, mas essa hipótese foi descartada porque a PM não encontrou nenhuma arma dentro da casa. Também foram feitas buscas na região do bairro Cohab, mas ninguém foi preso.

Familiares de “Beato” informaram a nossa reportagem que ele morava sozinho há algum tempo, o que acaba dificultando mais ainda a elucidação do caso. Por volta de 7h30 de quarta-feira (11) o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para a realização do exame cadavérico e ainda hoje deverá ser transladado para Sena Madureira.

De acordo com informações de policiais civis, Raimundo Nonato tinha passagem pela Justiça. (OAltoAcre)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation