Homem mata mulher com 20 facadas e em seguida comete suicídio

 A tragédia aconteceu por volta das 22h deste sábado, 14, na rua M, bairro Wilson Ribeiro, quando um homem matou a mulher com 20 golpes de faca desferidos por todo o corpo e em seguida efetuou um tiro no próprio ouvido.

De acordo com informações, o casal Victor Conceição, 48 anos, e a mulher dele Maria Raimunda Mariene Melo, 46 anos, estavam separados há cerca de um mês.

 Nesse período, a mulher foi morar na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia, mas o marido não aceitava a separação e convenceu a mulher a voltar para Rio Branco e reatar o casamento.
Acreditando que Victor Conceição realmente a amava e desejava viver em paz, Maria Raimunda aceitou voltar a viver com ele e os três filhos.

 Na manhã de sexta-feira, 13, a mulher chegou a Rio Branco e voltou para a casa junto com os filhos.

 Segundo vizinhos, desde a noite de sexta-feira, o casal consumia bebida alcoolica em companhia de amigos e no período da noite teriam ficado sozinhos em casa.

 Moradores contaram a polícia que não teriam ouvido nenhuma discussão entre o casal e que somente se deram conta da tragédia quando o filho mais velho chegou em casa desesperado, gritando que o pai teria matado a mãe. Como a porta estava fechada, vizinhos ajudaram o rapaz a abri-la e encontraram o casal caído entre o sofá e uma geladeira.

 O corpo de Victor Conceição estaria sobre o corpo da mulher e havia muito sangue espalhado na casa.

 O filho do casal, que não foi identificado, contou a polícia que estava em uma propriedade rural quando o pai ligou para o celular dele dizendo que iria matar Maria Raimunda e em seguida se mataria.
“Desesperado, pedi ao meu pai que não fizesse nada, que eu estaria chegando para conversar. Pelo tom da voz dele, senti que ele estava falando sério e sai imediatamente, mas não tive tempo de evitar a tragédia” lamentou o rapaz aos prantos.

 Segundo informações, o homem também teria telefonado para uma filha do casal relatando o que pretendia fazer. A jovem de 18 anos, que estava na casa de amigos também ficou desesperada e ainda tentou prolongar a conversa com o pai pelo telefone enquanto se dirigia para a casa, mas o homem teria desligado o celular e quando a jovem chegou em casa já encontrou os pais mortos.

mataesuicidio3

mataesuicidio2

mataesuicidio1

Assuntos desta notícia

Join the Conversation