X

Polícia Militar prende assaltante em flagrante

Francisco Mikael Araújo, 25 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 11, minutos depois que ele e um comparsa realizaram dois roubos (assalto a mão armada) contra comerciantes, um do Conjunto Esperança e outro do bairro da Paz.

De acordo com informações da Polícia, a dupla estaria armada e usando uma moto que havia sido emprestada sem que o proprietário soubesse que era para ser usada em assaltos.

Equipes da Força Tática do 4º Batalhão com apoio do Comando de Choque do Batalhão de Operações Especiais – BOPE conseguiram prender Francisco Mikael após uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operação Policial – CIOP.

Segundo o que a Polícia conseguiu apurar, o acusado e o comparsa que conseguiu fugir teriam roubado R$ 400 de um comerciante do Conjunto Esperança, em seguida a dupla seguiu em um arrastão ao bairro da Paz, onde rendeu outro comerciante.

Na fuga, uma vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta usada pelos assaltantes.

A Polícia conseguiu identificar o proprietário da moto que afirmou ter emprestado o veículo para Francisco Mikael, mas alegou que não sabia que ele usaria para a prática de crimes.

Preso e encaminhado à Delegacia de Flagrante – DEFLA da 5ª Regional o acusado foi reconhecido por uma das vítimas.
A Polícia tentar prender o comparsa de Mikael que já foi identificado.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: