Polícia prende soldado acusado de envolvimento no duplo homicídio em casa de forró

soldado-CastroInvestigadores da delegacia da 2ª Regional prenderam o soldado do Exército, Alessandro de Castro Brasil, 24 anos, na tarde de ontem, 18. O soldado Castro foi acusado de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na madrugada do domingo, 8, durante uma briga generalizada em uma casa de forró, localizada na altura do Km 10 da Rodovia AC 40, região da Vila Santa Maria.

De acordo com informações, o soldado Castro foi preso no Quartel do 7º BEC, onde estaria de serviço.

Levado à delegacia, ele prestou depoimento ao delegado Josemar Fortes e foi informado que a Justiça havia decretado a sua prisão preventiva.

Por ser militar do Exército, Alessandro Castro foi transferido ao quartel do 7º BEC, onde permanecerá preso por ordem da Justiça, aguardando julgamento.

O crime – Na madrugada de domingo, 8, numa briga generalizada, 2 pessoas foram mortas a facadas e outras 5 ficaram feridas. O jovem Carlos Augusto, 19 anos, pivô da confusão, morreu no local do crime. Carlos Alexandre Ribeiro do Nascimento, 31 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, onde morreu minutos depois. (L.C.)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation