X

Suspeito de matar frentista troca tiros com a polícia e é preso

 O presidiário foragido  Deibson Silva Torres da Silva, 34 anos, condenado por crimes de furto e homicídio que estava foragido do presídio desde o início do ano passado, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 26, após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Montanhês.

 De acordo com informações, policiais militares do Serviço Reservado receberam denúncia anônima, informando que Deibson, mais conhecido pelo apelido de “Deibinho”, seria o autor do homicídio ao frentista de um Posto de combustível ocorrido no dia, 21, onde o frentista Ravam Yuri Mesquita da Cruz, 21 anos, acabou morto com um tiro nas costas durante um suposto assalto.

 O denunciante informou que Deibson estaria escondido em uma casa no bairro Montanhês, quando os militares chegaram ao local foram recebidos a tiros pelo suspeito.

 O reforço do 5º Batalhão foi acionado e conseguiu cercar o suspeito que  foi preso após uma perseguição em um matagal.

 Segundo informações da polícia, em poder do acusado foi apreendido uma pistola 9 milimetros que ele usou para atirar contra a guarnição.

 Deibson foi preso e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, pois durante a fuga teria se machucado.

 Após ser medicado foi levado a Delegacia Antiassalto onde é investigado como suspeito de ser o autor da morte do frentista.

 A polícia informou ainda que Deibson é foragido do Presídio onde cumpria pena por crimes de furto e homicídio.

 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: