X

Flaviano é cidadão de Plácido de Castro

O deputado Flaviano Melo (PMDB) recebeu na sexta-feira (30) o título de Cidadão de Plácido de Castro.O evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas dentre elas o prefeito do município,Paulo Cézar Silva,vereadores,lideranças  e autoridades locais.A vereadora Jameslene Vieira,pré-candidata do PMDB a prefeita do município e responsável pela indicação de Flaviano ao título,leu o currículo do deputado.

No discurso, Jamilsene enalteceu o figura política de Flaviano Melo  como ex-prefeito da capital, ex-governador e ex-senador, além de reconhecer a preocupação do deputado em beneficiar o município com emendas O título de cidadão foi conferido a  Flaviano Melo e mais outras 8 personalidades.Na solenidade,foi  conferido também  o título póstumo ao ex-deputado estadual Geraldo Maia,responsável pelo projeto de lei de criação do município, assinado pelo então governador Geraldo Mesquita.

Em seu pronunciamento de agradecimento ,  Flaviano Melo lembrou ,emocionado, que, apesar dos anos de mandato tanto no Executivo como no Legislativo , esta foi a primeira vez que recebeu o título de cidadão de município. O deputado, que recebeu o título no aniversário de 35 anos do município de Plácido de Castro, fez um breve histórico de sua trajetória de trabalho pelo Acre e reiterou  seu compromisso em se empenhar.” pelo desenvolvimento econômico e progresso social de Plácido de Castro e todo o Estado”. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: