PP inaugura diretório em Plácido e confirma Motinha pré-candidato a prefeito

O município de Plácido de Castro foi palco de unidade e entusiasmo na noite de sábado, 14, em Plácido de Castro, quando foi inaugurado o novo diretório do Partido Progressista (PP) no município com a presença de centenas de filiados e declaração de apoio das lideranças progresisstas a pré-candidatura do empresário Motinha a prefeito do município.

O encontro, que contou com a presença do presidente do Diretório Estadual, deputado federal Gladson Cameli, dos deputados estaduais Elson Santiago e Maria Antônia, representada pelo esposo, Francisco Wagner Amorim, o Deda, além dos vereadores de Rio Branco, Alysson Bestene e Juracy Nogueira, da presidente estadual da Mulher Progressista, Francinete Barros e do presidente da Juventude Progressista, Fernando Guedes, selou a unidade do partido em Plácido de Castro.
No mesmo evento também foram empossados os presidentes regionais da Mulher Progressista e da Juventude Progressista, que trabalham maciçamente para ampliar o número de filiados na região.

O ex-deputado estadual José Bestene e o ex-deputado federal, Ilderlei Cordeiro também participaram do encontro e afirmaram não ter dúvidas que o PP elegerá Motinha prefeito de Plácido de Castro. As decalrações foram respaldadas por três ex-prefeitos de Plácido que também apóiam a pré-candidatura progressista: Ribeiro,Tavares e Luís Pereira.

Ao discursar para os presentes, o pré-candidato Motinha disse que sonha como todos os demais placidianos em trabalhar pela melhoria de vida da população do município e que sente-se preparado para ir às ruas para vencer as eleições.

“Temos coragem e força para trabalhar. Acredito em Deus, na minha família e nos meus amigos. Por isso, não temerei e mantenho meu nome a disposição do meu partido para ganharmos essas eleições”, disse ele.

O deputado Gladson Cameli baseou sua fala na unidade do PP e na importância do partido e seus filiados continuarem trabalhando não apenas para aumentar a quantidade de lideranças, mas a qualificação de pessoas que sonham em crescer politicamente para trabalhar em defesa do seu povo.

Cameli aproveitou para reafirmar sua confiança em Motinha e em todos que estão fazendo do PP em Plácido de Castro uma sigla forte, independente e honrada.
“O PP foi presenteado com pessoas sérias, comprometidas e responsáveis pelo seu crescimento em Plácido de Castro. Por isso, estaremos aqui, unidos e certos de que iremos às ruas para vencer as eleições com muito trabalho e coragem”, garantiu ele. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation