Sena Madureira ganha mais 50 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

A cidade de Sena Madureira foi contemplada com a construção de mais 50 casas do programa Minha Casa Minha vida, do Governo Federal. O anúncio foi feito pelo próprio Ministro Agnaldo Ribeiro em telefonema ao deputado federal Gladson Cameli.

Cameli havia solicitado ao Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, um “olhar mais atencioso” para com o Estado do Acre. Gladson, nas diversas conversas com o Governo Federal, tem feito questão de mostrar as dificuldades de desenvolvimento da região, que se ressente de polos industriais. “Qualquer ajuda para o desenvolvimento do nosso Estado é bem vinda, mas queremos que o Governo olhe as nossas dificuldades e se comprometa mais com o nosso povo – disse Cameli”.

 O programa Minha Casa Minha Vida é um dos programas prioritários do Governo Dilma e, segundo o Ministro Agnaldo Ribeiro, o que puder ser feito para estender esses benefícios aos demais municípios do Estado, será feito. Agnaldo é do mesmo partido de Gladson Cameli e afirmou ter um carinho muito grande pelo Acre e pelo seu povo.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation