X

B-DAY

Para comemorar a idade nova, a jornalista Maíra Martinello reuniu amigos e familiares no Café Rio, dia 28, ao lado de seu esposo Marcello Moura (1) em divertida balada, com muita música, boa gastronomia e a animação dos amigos que compartilharam o importante momento com a linda aniversariante, como Tiago Viana, Lidiane Moraes e Dudé Lima (2); suas belas irmãs Paula e Larissa Martinello (3); Tiago Martinello, Renata Furtado, Lys Mendes, Geisy Negreiros e João Paulo Maia (4). As fotos são do Stúdio 12.

CAFÉ COM CULTURA

Para alegria geral dos amantes de um bom café e da boa culinária, o Café do Theatro reabriu suas portas e está em excelentes mãos. Conhecedor de bons cafés, vinhos e da alta gastronomia, além de ser aficcionado por cultura, o jornalista Jorge Henrique Queiroz comanda a casa, que passou por uma boa reforma e ampliação do espaço assinados pela arquiteta Fabiana Raggi e introduziu em seu cardápio novidades incríveis.
***
O Café do Theatro foi apresentado para a imprensa e autoridades, durante coquetel de inauguração ocorrido na deliciosa noite fria de segunda-feira (30). Nas fotos, Jorge Henrique e sua esposa Janaína Almeida (5); a secretária de Cultura Francis Mary, a primeira-dama Marlúcia Cândida com as amigas Viviane Neves e Carol Sgorla (6); a coordenadora da Usina de Artes Carol Di Deus com o filho Joaquim e a amiga Val Fernandes (7); e a jornalista Rose Farias (8), assessora de Comunicação da FEM. As fotos são de Val Fernandes e Neyelly Brilhos.

CULINÁRIA JAPONESA
Foi para apresentar os novos sushis tailandeses e inaugurar a câmara climatizada, que proporciona peixes e sushis sempre fresquinhos, que o casal Luiz e Emy Yoshiga (9) convidou alguns amigos da imprensa e amantes da culinária japonesa para degustação em seu espaço gastronômico TENDA OYSHII, na terça-feira (1º).

***
A apresentadora Jô Abreu (10) e o casal Augusto e Vanessa Igami (11) estiveram por lá e aprovaram as novidades. Especialmente, amei e indico o sushi tailandês feito de folha de arroz, arroz aromático de jasmim tailandês, cream cheese e salmão, que integra a culinária asiática contemporânea. Delicioso! As fotos são de Neyelly Brilhos
***
A casa, localizada na Rua Isaura Parente, 1412, Estação Experimental (ao lado do Posto Isaurão), abre dia-riamente para almoço e jantar, com serviços à la carte e self-service, além de entrega em domicílio pelo sistema delivery, através dos telefones 3227-7733 e 3226-1601.

CURTAS

* De hoje a domingo (3 a 6), às 20h, a CamerAcre Uirapuru apresenta o musical  mundialmente conhecido “O Fantasma da Ópera”, no Theatro Hélio Melo, sob a coordenação do professor Marcelo Brum. Imperdível!

* No sábado, 5, acontece na Tentamen a festa multicultural “Noite Latina Sem Fronteira”, que reúne os projetos Noite Latina e Festival Pachamama – Cinema de Fronteira, com as DJs Malu Uchôa e Ângela Fontes nas pickups.

* O Sesc Acre apresenta o projeto “Sescomédia” com o humorista acreano Antonio Klemer, hoje, 3, às 20h, no Teatro do Condomínio Antônio Oliveira Santos, no Bosque. Todos lá!

* Para quem busca uma opção infalível de presente para o Dia das Mães, nossa dica são as novas caixas decoradas recheadas de delicio-sos chocolates finos da CARACOL Chocolates do Via Verde Shopping. Um presente fino, delicado e tocante. E qual mulher não ama chocolate?

* Comemorando dois anos do Luau Santa Cerva, promoter Luis Fonseca realiza amanhã (4) mais uma inesquecível balada na Fazendinha, rodovia AC, km-10. A boa notícia é que sairão vans de meia em meia hora do Centro. Garantia de tranquilidade pra quem quer beber. Informe-se 9968-5342

* Bom dia, quinta-feira. Até domingo!

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: