Cafona

O episódio de “Louco por Elas”, da Globo, que será apresentado hoje, terça-feira, conta com a participação da atriz Bellatrix Serra.
Canal1 Série Louco por Elas  Globo
Ela interpreta Moema, nova pretendente de Léo (Eduardo Moscovis), que adora chamar o técnico de futebol por apelidos tão cafonas quanto as suas roupas.
 
 
“Avenida Brasil” tem problemas e medo da chuva
A produção de “Avenida Brasil”, devido ao atraso nas gravações e a pouca frente de capítulos, sem exagero nenhum, torce muito para não chover no Rio de Janeiro. Há este certo pavor porque o tempo não anda muito católico e a novela, desde o seu começo, sempre se prevaleceu de um grande número de externas, em especial no lixão construído cenograficamente no Projac.

Se o atraso já existe, porque a história não se abriu e a maioria dos trabalhos ainda está concentrada num só núcleo de atores, é de se imaginar o que vai acontecer se São Pedro não colaborar.

O momento inspira cuidados. Conta a favor o fato da novela, além do elenco competente, contar com um grupo de diretores experientes, como são os casos do Ricardo Waddington, Amora Mautner, José Luiz Vilamarim e Paulo Silvestrini.
 
TV Tudo
 
Infantil do Tas
A Bandeirantes planeja lançar ainda em junho, na segunda quinzena, o novo programa de Marcelo Tas – “Conversa de Gente Grande”. Continua valendo a ideia inicial, com exibição aos domingos antes do “Pânico”, mas é algo que não está fechado ainda.

No formato, Tas discute com crianças temas de gente grande.

Está em condições
Bruna Linzmeyer, depois de “Insensato Coração”, terá agora em “Gabriela” outro grande desafio.

Na Globo, no entanto, se tem a certeza que ela é uma atriz pronta, em condições de fazer muito bem a sua personagem, a sensual Anabela, uma prostituta. Inclusive com direito a cenas de nudez.
 
MMA – 1
Estão acelerados os trabalhos para formação do elenco do filme “Vale Tudo”, sobre a trajetória do lutador de MMA (artes marciais mistas) José Aldo, que será interpretado no cinema por Malvino Salvador.

Durante esta semana, centenas de jovens participaram de testes para participar do longa, que terá direção de Afonso Poyart e distribuição da Paris Filmes.
 
MMA – 2
Para o papel de mulher de José Aldo estão cotadas Milena Toscano, Bianca Bin e Emanuelle Araújo.

Já o pai do lutador, está entre Lima Duarte e Stênio Garcia. Todos em fase de negociação.
 
Não deu
Ficou na vontade o desejo do Grupo Bandeirantes em lançar a sua nova rádio esportiva durante a realização da Indy. Realmente isto chegou a ser cogitado, mas acabou não sendo possível.

Agora fala-se em maio, mas sem fixar o dia.
 
Homens trabalhando
Estão em ritmo bem acelerado as obras da cidade cenográfica de “Gabriela” no Projac. O término dos trabalhos, anunciado para o final de maio, deve acontecer antes do previsto.

A estreia da novela está prevista para 19 de junho.
 
Chega lá
Reynaldo Gianecchini está com os seus cabelos crescendo, inclusive destacando fios grisalhos que já não são poucos.

Acredita-se que até o início das gravações de “Guerra dos Sexos”, previsto para meados de junho, chegará ao tamanho desejado.
 
Ritmo de sempre
Gravar três programas num único dia não é nenhuma novidade para Jô Soares na Globo.

Trata-se de um acordo entre ele e a emissora, até para poder se dedicar a compromissos com livros, teatro e viagens. Hoje, apesar do feriado, é dia de trabalho normal.
 
Alterações
A direção da Rede TV! vai anunciar em breve algumas alterações em relação ao plano inicialmente traçado para o lançamento do novo programa de Gilberto Barros.

Em vez de entrar no ar dia 16 de junho, das 16h às 19h, o apresentador, agora, só vai estrear uma semana depois, dia 23, mas uma hora antes, das 15h às 18h. A atração será ao vivo e sua equipe ainda está sendo fechada.
 
Bate – Rebate
 
• Pessoal do “Hoje em Dia”,  por causa das promoções no programa, não teve feriado prolongado.

• Milena Toscano, antes de outros compromissos com o cinema e televisão, viajou para os Estados Unidos.

• A direção da Record começa, a partir de amanhã, tomar todas as decisões necessárias para a realização do “Ídolos Kids”.

• Apesar de alguns problemas internos, que ainda serão tirados da frente, o novo programa do Felipe Andreolli deve estrear ainda no decorrer deste mês.

• Entre outras decisões, falta escolher um título, por exemplo.

• Como acontece em todos os feriados, o SBT também montou uma programação especial de filmes para o dia de hoje.

• A estreia de Cris Nicoloti no “Tapas & Beijos” está confirmada para o episódio da semana que vem.

• E começa se envolvendo com o personagem do Flávio Migliaccio.

• A ex-bandeira Ana Paula de Oliveira está se saindo bem na TV Alterosa – MG, inclusive não se limitando apenas ao futebol.

• O contrato da Daniela Cicarelli com a MTV é de apenas três meses. Tempo em que o seu programa será apresentado.
 

C´est fini
Em reunião realizada com toda a equipe responsável, na última semana no Recnov, novos planos de ação foram traçados na tentativa de elevar a audiência de “Máscaras”, novela do Lauro César Muniz.

Seria, na verdade, uma reunião secreta. Se pretendia fazer segredo sobre ela. Mas acabou vazando.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation