Convite

Paulo Franco, vice-presidente de programação da Fox, tentou a contratação do casal Patrícia Maldonado e Guilherme Arruda para o comando do programa “Lar Express” do canal Bem Simples.
Canal1 Patricia Maldonado
A negociação só não foi adiante porque a gravação do “LE” acontece em Porto Alegre. E a Patrícia, como se sabe, trabalha diariamente e ao vivo no “Primeiro Jornal” da Bandeirantes, em São Paulo.   
 
Rede TV! comete mesmo erro da Band
A Rede TV!, pelas razões que todos conhecem, foi levada a negociar com uma igreja o horário diário das 21h30 às 22h30, inclusive aos sábados, entre tantos outros da sua programação. Além das madrugadas, os finais de semana também já estavam infestados ou invadidos pelos concessionários. Religiosos, principalmente.

Para uma emissora de televisão, vender um espaço tão importante no prime-time é qualquer coisa como vender a alma ao diabo.

Os mesmos problemas que antes só pertenciam à Bandeirantes, hoje atingem a Rede TV! até com maior gravidade, porque toda a “linha de shows”, que entra imediatamente na sequência, teve os seus resultados de audiência e faturamento prejudicados de maneira inevitável. E nem poderia ser de outra maneira.

A conclusão é a mesma e bastante conhecida. A opção pelo dinheiro fácil, mas que sempre sai custando mais caro, acaba de fazer uma nova vítima.
 
TV Tudo
 
Ana no comando
O ônibus de dois andares, vermelho, da Record, que vai correr o Brasil, será permanentemente acompanhado por uma equipe do “Jornal da Record”.

Durante a estada do veículo em cidades como o Rio, Belo Horizonte, Salvador, Belém e Brasília, Ana Paula Padrão irá ancorar o telejornal dessas praças.
 
Bastidor
Em relação ao que costumeiramente acontecia em 2011, o “Programa Silvio Santos” perdeu neste ano um ponto na sua média de audiência. Caiu de 10 para 9.

Curiosa é a análise de alguns. Ou acham que foi para o “Pânico” ou por causa da nova cor de cabelo do apresentador.
 
Falta de assunto
É bem o caso de perguntar: até quando se pretende levar esse assunto da Adriane Galisteu versus Ana Hickmann.

A impressão que se tem é que não existe nada mais importante acontecendo no mundo.
 
Investigação
Alexandre Frota, do SBT, é a mais nova vítima do Twitter falso.

O problema é que este alguém, que fala ou escreve em seu nome, com toda certeza é uma pessoa muito próxima. Tudo o que é dito ou conversado em reuniões sempre acaba vazando.
 
Tudo certo
Chamada para viver a personagem Vânia Trabucco de Moraes em “Guerra dos Sexos”, Luana Piovani fez um novo contrato com a TV Globo.
O compromisso vale apenas pelo tempo de duração da novela.
 
Primeiro encontro
Nesta próxima terça-feira, dia 8, o elenco de “Salve Jorge” vai se reunir no Projac, Rio, para participar do primeiro workshop da novela.
Além dos atores, também estarão presentes a autora Glória Perez e o diretor Marcos Schechtmann. Na oportunidade, o grupo vai receber palestras sobre os temas abordados.
 
Chamada diferente
O SporTV colocou no ar, já há alguns dias, as suas chamadas para o Brasileirão – 2012, com transmissões a partir do próximo dia 19.

Durante a música “Do It”, cantada pelo Lenine são feitos insertes dos principais narradores e comentaristas. E todos com cara de mau.
 
Bronca antiga

A Bandeirantes, dia desses, no programa da Adriane Galisteu, fez uma homenagem muito bonita ao Ayrton Senna.

Falou, inclusive, de todas as namoradas dele, menos uma, a Xuxa, ainda em consequência de uma antiga pendenga judicial. Tremenda besteira e falta grave. Informação que, por motivo nenhum, poderia ser omitida.
 
Cinema
No início de junho, acontecerão em Nova York os trabalhos do longa “De pernas pro ar – 2”, com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Cristina Pereira e Eriberto Leão. A primeira etapa foi realizada no Rio de Janeiro. O diretor do filme é Roberto Santucci.
 

Bate – Rebate
 
•       A licença-maternidade da atriz Carolinie Figueiredo chegou ao fim, e ela já está à disposição das próximas produções da Globo.

•       Não estão previstas gravações fora do Rio de Janeiro para o elenco da próxima “Malhação”, que estreia em agosto.

•      Todo o trabalho acontecerá dentro dos muros do Projac.

•       E mais: a “Malhação” que vem aí vai promover vários lançamentos.

•       Internamente, na Band, considerou-se um erro a interrupção na apresentação da série “Julie e os Fantasmas”.

•       Contribui, segundo pessoas da emissora, para a queda nos índices de audiência.

•       Tentaram copiar o modelo adotado pelas séries americanas e não foram felizes.

•       Zezé di Camargo e Luciano estarão hoje no  “Domingão do Faustão”.

•       A Rede TV! continua sem diretor comercial. Assim fica difícil.

•       Bacana a homenagem do “Sr. Brasil”, da Cultura e do Rolando Boldrin, ao ator e diretor Adriano Stuart, falecido em abril.
 
C´est fini
Já há algum tempo longe da TV, Vera Fischer está garantida no elenco de “Salve Jorge”, novela da Glória Perez, escolhida para substituir “Avenida Brasil”.

Personagem importante. Traficante de mulheres.
 
O “Band Clássicos”, neste domingo, entre outros destaques, vai apresentar um histórico dos 800 metros, a prova que consagrou o brasileiro Joaquim Cruz na Olimpíada de Los Angeles, em 1984. No ar às 12h30, com apresentação de Daniela Freitas.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation