Ibope

“Amor Eterno Amor”, novela das seis da Globo, atingiu segunda-feira sua maior audiência desde a estreia, na Grande São Paulo.
Canal1 Leticia persiles e Gabriel Braga Nunes
Marcou 27 pontos de média e 49% de share(participação).

Na faixa de confronto, a Record deu 8 com 15%; Band, 7 e 13%; e SBT, 3 e 6%.

(Letícia Persiles e Gabriel Braga Nunes, de “Amor Eterno Amor”)
 
“Jornal da Record” passa por modificações
Está uma coisa meio estranha no jornalismo da Record. Celso Freitas, titular do “Jornal da Record”, contra vontade dele, se viu obrigado a sair 30 dias de férias e para substituí-lo, dividindo a bancada com Ana Paula Padrão, foi colocado Eduardo Ribeiro, ex-Band e já há alguns anos na Record News.

O jornal passou a apresentar, desde a última segunda-feira quando se efetivou a troca, uma informalidade que não tinha. Está mais conversado. O experiente Celso, dono de um estilo diferente, raramente sai do tp, enquanto o Eduardo é mais do improviso. Há uma diferença no ar. E, por trás de tudo, pode estar se desenhando alguma coisa.

Vale recordar, a título de observação, que no dia 29 de março passado, neste santo espaço, se falou em mudanças no “JR” e também foi dito que a Ana Paula tinha o seu lugar garantido. Vale esperar pelos próximos acontecimentos.
 
TV Tudo
 
Esculhambação – 1
Ontem, dez e pouco da manhã, a Rede TV! – corajosamente – botou no ar o repórter Franklin David para informar e analisar os principais acontecimentos do mundo artístico.

A figura em questão, montado num tipo diferente, apareceu o tempo todo com uma touca na cabeça. Mas quem é o diretor do programa? Como se permite aquilo?
 
Esculhambação – 2
Em meio a esse panorama, ficou uma interrogação no público presente? Qual era, afinal, a temperatura no estúdio da Rede TV! naquele determinado instante?

A apresentadora Regina Volpato, com um vestido solto e sem manga, sentada ao lado de um moço, paramentado com cachecol, jaqueta e touca de pompom.

Atenção
A Record vai estrear o seriado “Fora de Controle”, do Marcílio Moraes, no dia 8, terça-feira da semana que vem.
Produção da Gullane. As informações a respeito dele são as melhores. Está muito bem feito.
 
Está estranho
Tem alguma coisa errada na postura do Joseval Peixoto no “SBT Brasil”.

Enquanto a Rachel Sheherazade, a sua companheira de trabalho, está sempre retinha, ele aparece meio que caindo de lado. É preciso dar uma acertadinha.
 
Ônibus da Record
O ônibus vermelho da Record, de dois andares, vai começar a correr o Brasil no dia 14, para promover a transmissão da Olimpíada.

Sai de São Paulo para Porto Alegre, depois Rio, Belo Horizonte, Salvador e Belém, até chegar a Brasília no dia 4 de julho.
 
Consequência imediata
Ou o SBT tira rapidamente do ar o “Roda Roda” e coloca em seu lugar outra coisa qualquer ou o estrago na sua audiência da noite será ainda pior.

A Bandeirantes, mesmo com a igreja no meio, já ocupa o terceiro lugar na faixa da noite.
 
Reconhecimento
A minissérie “Rei Davi”, que chega ao fim hoje, quinta-feira, também repercutiu em países como Inglaterra, Portugal, Japão e Suiça, entre outros, via Record Internacional.

Isto levou seu diretor-geral, Edson Spinello, a ser indicado para trabalhar em um núcleo de dramaturgia numa TV da África do Sul. Ele, porém, agora de férias, preferiu continuar por aqui.

Suspense em cima
O maior mistério do “Saturday Night Live”, programa do Rafinha Bastos em sua estreia, dia 13, na Rede TV!, é a homenagem ao Dia das Mães.

Fala-se numa grande surpresa. O apresentador, a diretora Tininha Araújo e ninguém da equipe está autorizado falar no assunto.
 
Cavaleira
Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família”, no SBT, ficou em quarto lugar, domingo, numa prova de enduro equestre realizada em Torres Del Paine, na Patagônia Chilena.

Já há alguns anos ela se dedica a esta atividade.
 
Bate – Rebate
 
•       Hebe Camargo, pegando da igreja, foi a maior audiência da Rede TV! na terça-feira, o dia inteiro.

•       Deu 2,4 de média, com pico de 4,3.

•       “Louco por elas”, 17 de média e 35% de share, e “Profissão Repórter”, com 12 e 30%, foram alguns destaques de audiência da Globo também na terça.

•       Cláudia Alencar estará hoje no “Mulheres”, da TV Gazeta, para falar sobre seu livro “Refinamento e Loucura”.

•       A partir de amanhã, o Canal Brasil estará aberto em quatro operadoras diferentes, começando pela Net, depois OI TV, Claro TV e GVT.

•       A Globo iniciou o trabalho de pré-seleção para a formação do balé adulto do próximo “Criança Esperança”.

•       O programa especial da campanha será exibido em agosto, uma vez mais do HSBC Arena, no Rio, e com direção de Wolf Maya.

•       Fox Sports chegou à marca de 70 jogos de futebol transmitidos em sua curta existência, entre outros eventos.

•       E agora, para a Libertadores, foram programas pré e pós jogos, num maior envolvimento com o produto.

•       A Band acertou a mão. Mesmo com a igreja comprometendo, desde 2005 os seus resultados na faixa da noite nunca foram tão bons.

•       Incluindo o domingo.
 
C´est fini
O canal OFF, da Globosat, adquiriu os direitos de exibição da série “ASP Men’s World Championship Surfing Tour” 2012/2013.

Em 10 episódios, o programa acompanha o circuito de surfe profissional masculino, exibindo as curiosidades por trás de cada etapa do evento, além da preparação e depoimentos de seus participantes, como Kelly Slater e Mick Fanning, e também os brasileiros Adriano de Souza, Gabriel Medina, Alejo Muniz e Miguel Pupo.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation