Ivete na novela das sete

Ivete Sangalo vai se apresentar hoje, sexta-feira, no município de Três Rios, no Rio de Janeiro.
Cláudia Abreu
Durante o show, ela irá receber no palco a “cantora” Chayene, personagem da Cláudia Abreu em “Cheias de Charme”.

Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira também participarão dos trabalhos, sem data ainda para ir ao ar.
 
 
Excesso de baixaria pode ser o fim da Rede TV!
A Rede TV! ainda não chegou ao fundo do poço. Mas está a caminho e numa velocidade impressionante.

Exceção feita ao jornalismo e outros raros programas da linha de shows, todo o resto exagera na dose em conteúdos duvidosos.

O sempre “penúltimo” exemplo da vez é o “Superpop” apresentado na quarta-feira. Em meio a tantas, inclusive com a participação de “convidados especiais”, o médico Robert Rey ficou vários minutos no ar tirando medidas do bumbum da Luciana Gimenez. Câmera fechando e passeando, em closes ginecológicos. E ela adorando.

Rindo, feliz e satisfeita.

Emissora séria nenhuma se presta a isso.

As consequências de comportamentos como este são inevitáveis. A falta de melhor conteúdo leva a Rede TV! a ter problemas com faturamento. Os grandes clientes, os que realmente fazem diferença, não agregam as suas marcas às coisas ruins. Por aí se tem a explicação para todo o resto. Pior de tudo é a insistência da sua direção em permanecer na trilha do mal.
 
TV Tudo
 
Questão de ordem
Se a Bandeirantes tem no Téo José um especialista em transmissões automobilísticas, então por que insistir com o Luciano do Valle nas provas da Indy? Não seria melhor poupá-lo?

No último domingo, mais uma vez, se comprovou este erro.
 
Legião dos esquecidos – 1
Mais uma corrida da Indy foi em frente e, como de costume, deixou buracos na pista, que agora necessitam dos devidos reparos.

A exemplo de outras vezes, a Bandeirantes convidou alguns dos seus artistas e jornalistas para o evento do Anhembi, mas se esqueceu de outros.
 
Legião dos esquecidos – 2
Luciano Faccioli, apresentador do “Primeiro Jornal”, e o comentarista esportivo Denílson foram apenas alguns, entre tantos outros, que não foram chamados a participar.

Segundo se informa, havia uma cota de 300 convites para a área VIP, só que a disputa, este ano, superou as expectativas. Mas, vamos combinar: ou convida todo mundo ou não convida ninguém.
 
Quanta bobagem
O cantor Leonardo tem recebido críticas porque não interrompeu seu trabalho, depois do acidente com o filho. Coisa de quem não tem o que fazer. Começa que cada um deveria se preocupar mais com a própria vida.

Quanto ao Leonardo, poucos sentiram na pele o que ele já passou.
 
Enviada especial
Sabrina Sato embarcou nas primeiras horas da manhã de ontem de Congonhas com destino ao Rio de Janeiro. Foi a serviço do “Pânico”, especialmente gravar com o ex-presidente Lula, durante evento do BNDES.

Deve ir ao ar no programa deste próximo domingo.
 
Novas mudanças – 1
A Globo vai promover alterações importantes no quadro dos seus correspondentes internacionais.

Giuliana Morrone, depois de muitos anos lá fora, vai retornar ao Brasil. Júlio Mosquera irá ocupar o seu lugar no escritório de Nova York.
 
Novas mudanças – 2
Ainda as mudanças da Globo lá fora, Pedro Bassan também retornará ao Brasil em agosto, após realizar trabalhos em países da Ásia e Europa.

O bom repórter André Luiz Azevedo, hoje na TV Globo – Rio, irá substituí-lo em Lisboa.
 
Nada ainda
A Record acertou novo contrato com a atriz Bárbara Borges, só que ainda não tem novo trabalho definido para ela.

Pode ser na próxima da Gisele Joras, que vai substituir “Máscaras”, mas ninguém confirma.
 
Travou de vez
O novo programa do Felipe Andreoli, nas tardes de sábado na Band, também vai contar com a participação de uma modelo linha de frente, com todos os atributos para impressionar o público presente.

A coisa só não andou até agora, porque a figura pretendida, nos testes realizados, não conseguiu abrir a boca. Travou legal.
 
Bate – Rebate
 
•       A Rede TV! pretende estrear o novo programa do médico Robert Rey, “Sexo a Três” no dia 18 de maio, sexta-feira.

•       É de se imaginar o que vem por aí.

•       A Globo já iniciou testes para definir o elenco da nova “Malhação”.

•       Cerca de três anos depois, Lair Rennó retorna à TV aberta.

•       Ele, que teve passagens bem-sucedidas em jornais locais da Globo Minas, integra a nova equipe do programa de Fátima Bernardes.

•       O seu substituto na Globo News ainda não fechado.

•       Na quinta-feira, dia 26 de abril, foi decretado o fim da exibição do sinal analógico em Portugal.

•       TVI, SIC e RTP 1 e 2, os quatro maiores canais gratuitos do país, se viram obrigados a se adaptar à nova tecnologia.

•       De acordo com a Globo, no entanto, nada muda na lista de novelas selecionadas para transmissão naquele país. Podem ser em HD ou não.

•       Beto Marden, nos Estados Unidos, entrevistou Michelle Pfeiffer e Johnny Depp, protagonistas do filme “Sombras da Noite”, para o “Domingo Legal”, do SBT.
 
C´est fini
Em meio a tantas mudanças que a Bandeirantes realizou na sua grade, o “Jornal da Noite”, apresentado pelo Boris Casoy, foi parar na madrugada. Raramente entra antes de uma e meia da manhã. Ao vivo.

Otávio Mesquita, com o “Claquete”, por volta de duas e meia. E assim vai indo.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation