Rendeu

A entrevista da Hebe com Tom Cavalcante, feita na casa dela, quarta passada, poderá ir ao ar em duas partes. A direção do programa está avaliando.
Canal1 Hebe Camargo e Tom Cavalcante
Na próxima segunda, Hebe grava com Britto Junior para o quadro “Roda de Mulheres”.

Band tem dois Datenas no ar
Hoje, pelo preço de um, a Band tem dois Datenas no ar. O primeiro, velho conhecido, muitas vezes bravo e carrancudo, que aparece em todo começo de noite com o “Brasil Urgente”, cobrindo assuntos policiais e o cotidiano das cidades.

Outro, mais light e bem humorado, com o “Quem fica em pé?”, brincando e sorrindo o tempo todo, às vezes tão à vontade a ponto de chamar uma participante pra dançar. Ou, em outras, se permitir a sentar no chão do cenário, na incerteza se terá ou não forças para levantar. Alguém que só agora o público está conhecendo melhor.

Fato é que os dois programas, conduzidos pelo mesmo apresentador, têm contribuído de maneira bem decisiva para o crescimento da Bandeirantes nos dias atuais. Estender a exibição do “Quem fica…” por vezes em quase meia-hora, após o término da novela da Globo, “Avenida Brasil”, também é uma sacada que merece destaque e que até serviu para minimizar o estrago causado pela igreja.
 
TV Tudo
 
Nem tchuns
Ontem de manhã, em sua passada no cabeleireiro Jassa, antes de ir ao SBT, Silvio Santos foi cercado pelo pessoal do “Pânico”. Vesgo e equipe.

Mas desta vez ele passou batido. Não falou uma palavra.
 
Suspense na Globo
Até agora não há uma definição na Globo sobre quem vai escrever a substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, na faixa das 21 horas.

É um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em resolver.
 
Teatro
Maria Maya, depois de “Aquele Beijo” na Globo, agora tem um trabalho no teatro pela frente.

No dia 21 de junho, ela estreia como atriz e produtora na sala Tônia Carrero, Rio, com o espetáculo “Popcorn”.

Também no elenco Xuxa Lopes, Mábel Cezar, Cássio Pandolfi e Vinícius Arneiro.
 
Escolinha
Entre os pastores da Record se observa que Edir Macedo não é imitado apenas no jeito de falar e de se colocar perante as câmeras ou aos seus fiéis.

Até nos gestos ou movimentos das mãos todos se comportam ou fazem igualzinho a ele. É interessante.
 
Triângulo amoroso
Entre as alterações previstas para os próximos capítulos de “Máscaras”, novela do Lauro César Muniz na Record, já se sabe que a prostituta de luxo, vivida por Giselle Itié ganhará uma importância muito maior na história.

Entre outras coisas, porque ela terá uma participação importante no triângulo amoroso com Nicola Siri e Flávia Monteiro.
 
A propósito
Sentindo que os resultados ainda deixam a desejar, as mudanças na novela “Máscaras” começam a partir do próprio texto, mas também com ajustes na edição dos capítulos até se encontrar uma dinâmica mais interessante.

Tudo na mais perfeita paz e sintonia entre os setores envolvidos.
 
Cheias de Charme – 1
Segunda-feira, no capítulo 19 de “Cheias de Charme”, a novela vai mostrar, possivelmente pela primeira na TV, uma prática comum entre domésticas, que são as comemorações no ônibus, a caminho ou na volta do trabalho.

As personagens de Tais Araujo, Isabelle Drummond, Kika Kalache e Titina Medeiros cantam parabéns, com direito a bolo e velinhas para Lidi Lisboa.
 
Cheias de Charme – 2
Ainda nessa cena, pela primeira vez, Taís Araújo e Sérgio Malheiros, que já foram mãe e filho em “Da Cor do Pecado”, voltam a contracenar – e ele passa uma cantada nela.

No final da cena, ela faz uma homenagem à Valéria Vasques, do “Zorra Total”, com o seu bordão: ah, como eu tô bandida!
 
Reforço na equipe
O “Saturday Night Live” acaba de ganhar um reforço na equipe a poucos dias da estreia.

Daniel Nascimento, que fez a série “Olívias na TV” do Multishow, foi contratado pela Rede TV! para trabalhar com Tininha Araújo na direção do programa. Foi apresentado aos colegas na quarta-feira.
 
Vai e vem
Com dificuldades de encaixar novo trabalho na Globo, Maurício Mattar tem conversado com a direção da Record e, segundo algumas fontes, está próximo de acertar o seu regresso.

Lá ele fez a novela “Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista.
 
Britânico
Jô Soares tem como regra começar as gravações do programa na Globo no horário combinado e não gosta quando existem atrasos.

Na terça-feira, por exemplo, Danielle Winits, que seria a primeira a ser entrevistada, ficou para o encerramento, porque quando os trabalhos começaram ela não tinha chegado.
 
Bate – Rebate
 
•       Michel Teló é o convidado especial de “O Melhor do Brasil”, do Rodrigo Faro, hoje, na Record.

•       Já, a jogadora de vôlei Jaqueline, o ginasta Diego Hypólito e a atriz Renata Dominguez participam do quadro “Famosos.com”.

•       Enfim, percebe-se no “Melhor do Brasil”, que a Record começa a jogar junto com vistas aos Jogos Olímpicos de Londres.

•       Divulgar os atletas, convidá-los para os seus programas e até mesmo promover as suas atividades é uma maneira inteligente de convocar o público para o grande evento.

•       Que terá transmissão exclusiva da Record na TV aberta. Isto poderia estar sendo feito há muito tempo. É saber usar o próprio alto-falante.

•       O “Viva a Voz”, bom programa da Sarah de Oliveira no canal GNT, desde a última sexta-feira passou a ser apresentado com 30 minutos de duração.

•       Lázaro Ramos, Bruno Mazzeo e Alice Braga estão na sua lista de convidados.

•       Regina Duarte estreia em junho no CCBB, do Rio, com a peça “Raimunda, Raimunda”, do autor piauiense Francisco Pereira da Silva.

•       O “Repórter Record”, neste domingo, mostra o problema de algumas pessoas com a obesidade. Apresentação do Marcelo Rezende.

•       O especial do Tom Jobim, “Antonio Brasileiro”, produzido pela Globo em 1987, será exibido pelo Canal Viva, dia 18, quando completará dois anos no  ar.

 
C´est fini
A atriz Dani Moreno, que fez “Amor e Revolução” no SBT, acertou com a Globo também para o elenco de “Salve Jorge”, novela da Glória Perez.
 
O departamento de esportes da Record – Rio de Janeiro, que reúne poucos profissionais, ganhará alguns reforços, em função dos Jogos Olímpicos de Londres.

Isso poderá acontecer, ou através de contratações, ou deslocamento de gente de São Paulo. A segunda opção parece ser a mais viável nesse momento.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation