AGU republica edital de concurso com 70 vagas pra procurador da Fazenda

A Advocacia-Geral da União (AGU) republicou ontem o edital de abertura do concurso que oferece 70 chances imediatas para o cargo de procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria. De acordo com o documento, foram feitas mudanças em concordância com resoluções do órgão. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 85 da terceira seção.

Para participar, é necessário ter diploma de nível superior no curso de Direito, além de possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no mínimo dois anos de prática forense. A remuneração é alta: de R$ 14.970,60 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção será composta de provas objetivas – que devem acontecer no dia 22 de julho -, três provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa. As fases serão aplicadas em todo o país. As inscrições poderão ser feitas dos dias 14 a 27 de maio, pelo site da Escola de Administração Fazendária (Esaf). A taxa de participação é de R$ 130.  (Correio Web)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation