Alto Acre surpreende e conquista primeira vitória

Depois de nove jogos e nove derrotas, o Alto Acre, enfim, venceu. O Papagaio da fronteira derrotou o Juventus por 2 a 0, na noite do último domingo, fechando a rodada tripla no Estádio Arena da Floresta.
Com o resultado, o time do interior conquistou os seus três primeiros pontos no Estadual, enquanto o Juventus permanece com 20 pontos na terceira colocação.

Durante todo o jogo o Clube do Povo não mostrou um bom futebol e não conseguia desenvolver as jogadas de ataque. Aproveitando isso, o Alto Acre, na base da vontade, garantiu a primeira vitória.

Aos 35 minutos do segundo tempo, André derrubou Dragão dentro da área e o árbitro Fábio Santos marcou pênalti a favor do Papagaio. Kalú cobrou, o goleiro Dida chegou a defender, mas no rebote Kalú abriu o marcador. Aos 40 minutos, Isifran fez o segundo e garantiu o resultado positivo.

Empate – No jogo de abertura da rodada tripla, Atlético Acreano e Plácido de Castro empataram em 0 a 0 no jogo onde os destaques foram os goleiros dos dois times, Máximo e Raphael. Com o empate, ambos seguem na briga direta por uma vaga nas semifinais.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation