Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Completo, Plácido de Castro quer entrar no G-4

Plácido quer entrar no G-4 - FOTO João Paulo MaiaUma rodada dupla decisiva será disputada na noite de hoje (9) no Estádio Antônio Aquino Lopes (Florestão). No primeiro jogo, às 18h, o Plácido de Castro pode entrar no G-4 se conseguir vencer o Náuas no clássico do interior.

Para a partida de logo mais, o técnico Luiz Carlos, do Tigre do Abunã, vai ter o time completo à sua disposição. O treinador classificou o confronto com o Náuas como um ‘jogo chave’. O Plácido é o quinto colocado com 17 pontos.

“É um jogo chave pra gente, onde precisamos vencer para seguir na luta pela classificação às semifinais. Vamos enfrentar uma equipe que não tem mais chance de se classificar e está vindo de uma derrota em casa, mas vai buscar a reabilitação contra o Plácido”, disse o treinador.

O Náuas, por sua vez, está fora da disputa e vai ter desfalques. Alguns jogadores já deixaram o clube esta semana, como o atacante Vandré, artilheiro do time no Estadual.

“Além dele (Vandré), o Aécio (atacante) e o Warley (atacante) também já foram embora. Isso é normal, não temos mais chance de classificação, os atletas têm que ir para outros clubes”, afirmou o técnico José Armando.
Vildomar Cabral será o árbitro do jogo, tendo como auxiliares Janilda Melo e Raimundo Nonato.

Sair da versão mobile