X

Galo e Tigre no duelo de ‘seis pontos’

Decisão. O jogo entre Atlético Acreano e Plácido, que abre a rodada tripla no Estádio Arena da Floresta, às 16h30, também será decisivo para as pretensões das duas equipes no Estadual. O Galo é o quarto colocado, com 17 pontos e logo em seguida aparece o Tigre, que tem 16 pontos, por isso fazem um duelo de ‘seis pontos’.

No Atlético Acreano, o técnico Álvaro Miguéis confirmou o retorno do lateral-direito Fábio e do zagueiro Ceildo ao time titular. Gessé e Josy, com cinco gols cada, são as apostas do Galo Carijó para sair com a vitória.
Para se recuperar e voltar ao G-4, o técnico Luiz Carlos, do Plácido de Castro, não descartou entrar em campo com três atacantes. “Existe a possibilidade de entrarmos com Zico, Bina e Renan. Nós treinamos essa formação durante a semana”, comentou.

O treinador pediu para os jogadores ficarem atentos nas jogadas aéreas. “Estamos levando muitos gols de bola parada, em jogadas aéreas”, afirmou. O zagueiro Robson, o lateral Alisson, e os meias Uilian e Renatinho desfalcam o Tigre do Abunã.

Terceiro jogo – Depois do clássico entre Independência e Rio Branco, o jogo entre Juventus e Alto Acre fecha a rodada tripla no Arena da Floresta, às 20h30. O Clube do Povo é o terceiro colocado e se vencer fica muito perto da classificação. Porém, o técnico Edson Maria (Som) não vai ter a sua disposição o atacante Jô, que está suspenso. O meio-campo Tiago, que foi apresentado durante a semana, volta a vestir a camisa do Juventus logo mais.

Lanterna sem pontuar, o Alto Acre passou por uma semana difícil. Mais de oito jogadores deixaram o clube e o elenco ainda não recebeu nenhum salário.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: