Jô faz dois gols, é expulso e Juventus vence Andirá

Depois da derrota para o Plácido de Castro por 2 a 0 no último final de semana, o Juventus se recuperou no Estadual. Na noite de ontem (3), fechando a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta, o Clube do Povo goleou o Andirá por 4 a 1, com dois gols de Jô, que foi expulso no segundo tempo.

Com o resultado, o Juventus chegou aos 20 pontos e se firma no G-4. O Andirá, por sua vez, permanece na penúltima posição com sete pontos.

A Águia abriu o marcador aos 13 minutos de jogo, com o volante Júnior. Em seguida, brilhou a estrela do atacante Jô. Ele marcou dois gols, um aos 26 minutos do primeiro tempo e outro aos 12 da etapa final. Porém, no final da partida, Jô acabou sendo expulso.

O quarto gol juventino foi marcado pelo lateral Ley, aos 16 minutos do segundo tempo. Aos 29, Eduardo teve a chance de diminuir, mas acabou isolando na cobrança de penalidade. Nos minutos finais, Eduardo não desperdiçou e fez o gol de honra do Morcego: 4 a 1.

Tricolor vence – Na preliminar, o Independência voltou a vencer. O Tricolor de Aço derrotou o Plácido de Castro por 2 a 1, alcançou os 22 pontos e ficou perto da classificação. Com a  derrota, o Tigre do Abunã perdeu a chance de entrar no G-4.

Os gols do Independência foram marcados por Elenilson e Gereca, enquanto Robson descontou para o Plácido de Castro.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation