Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

No clássico, Independência joga pelo empate para ser finalista

O clássico entre Independência e Atlético Acreano, na preliminar, hoje, às 18h, define o primeiro finalista do Estadual deste ano e possivelmente o representante do Acre na Série D do Campeonato Brasileiro (se o Rio Branco passar pelo Plácido de Castro). Como se classificou na vice-liderança, o Independência tem a vantagem do empate para chegar a decisão.

No Tricolor de Aço, o goleiro Tiago continua com problemas musculares, mas vai jogar. O zagueiro Alan, que estava machucado, tem volta confirmada. Com isso, o técnico José Ribamar pretende entrar com três zagueiros.

“O Alan retorna e vamos voltar a atuar no nosso esquema tático de antes, com três zagueiros”, disse Ribamar. Com uma contratura muscular, o volante Ciel é a única dúvida para o jogo. O atleta será reavaliado nos vestiários.

No Atlético Acreano, em poucas oportunidades o técnico Álvaro Miguéis pode repetir o mesmo time em duas partidas seguidas devido a lesões e suspensões. Para o clássico de hoje, o treinador celeste pode ter o time completo a sua disposição.

O zagueiro João Carlos e o volante Leandro, que não atua-ram no primeiro confronto, devem voltar à equipe. Precisando vencer para se garantir na final, o técnico Álvaro Miguéis não revelou os jogadores que vão entrar em campo.

Sair da versão mobile