Rio Branco anuncia três reforços

Três. Esse é o número de reforços anunciados pela diretoria do Rio Branco nesta sexta-feira (4), para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que tem início no próximo dia 27. Os jogadores, que foram indicados pelo novo técnico, Guilherme Macuglia, devem chegar na próxima semana na capital acreana, junto com o preparador físico Alexandre Andreis.
Espoteeerer
O primeiro é o lateral-direito Thoni, de 32 anos, que foi dispensado pelo Barueri/SP no mês passado. O jogador, que se destacou no Chapecoense/SC, já passou por América/RN, Salgueiro/PE, Criciúma/SC e Joinville/SC.
Outro jogador contratado é o meio-campo Thomas, de 26 anos, destaque do Imbituba no Campeonato Catarinense do ano passado. O jogador foi contratado pelo Caxias/RS no início desta temporada, mas não teve o mesmo desempenho e foi dispensado. O seu último clube foi o Marcílio Dias/SC.

E por último o atacante Marcelo Quilder, de 25 anos, que já vestiu a camisa da Portuguesa/RJ na 2ª Divisão do Campeonato Carioca e teve uma boa passagem no Atlético de Ibirama, no Catarinense deste ano.
O zagueiro Luciano, que atuou no Estrelão em 2011 e foi contratado no início desta semana, desembarca amanhã (6) em Rio Branco e é um dos reforços para a reta final do Estadual e disputa da Terceirona.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation