Rio Branco goleia e fica perto da classificação

IMG 2399Sem muitas dificuldades, o Rio Branco goleou o Náuas por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (3), em pleno Estádio Arena do Juruá e ficou perto da classificação às semifinais do Campeonato Acreano 2012.

Com a vitória, o Estrelão se isolou de vez na liderança com 25 pontos, enquanto que o Cacique do Juruá ficou mais distante do G-4, na 6ª colocação com 12 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Rio Branco mostrou mais organização dentro de campo e criou as melhores chances de gol durante todo o jogo. Guilherme abriu o placar no início da primeira etapa. Aos 35 minutos, Juliano César voltou a balançar as redes e ampliou: 2 a 0. Dois minutos depois, Vandré diminuiu, mas não foi o suficiente.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Diego Silva fez o terceiro e quatro minutos depois, Ednei invadiu a área pela direita e fechou a goleada: 4 a 1.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (6). No Estádio Arena da Floresta, às 18h30, o Rio Branco faz clássico com o Independência e pode garantir matematicamente sua classificação à semifinais. No Arena do Juruá, às 18h, o Náuas busca sua recuperação diante do Andirá.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation