Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tricolor faz dois, mas Galo arranca empate

Tudo igual. Assim terminou o primeiro jogo do confronto entre Independência e Atlético Acreano. Na noite de ontem (17), fechando a rodada dupla no Estádio Florestão, os dois times da Capital empataram 2 a 2.

O Tricolor de Aço chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas deixou o Galo Carijó chegar ao empate. Com o resultado, o Independência precisa apenas empatar no jogo de volta, no próximo domingo (20), às 18h, no Estádio Arena da Floresta, para ser finalista.

O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos da etapa inicial. Jackson cruzou e Elenilson cabeceou para o fundo da rede, abrindo o marcador para o Independência. Três minutos depois, Pé de Ferro, também de cabeça, ampliou.

Com a torcida em maior número, o Galo passou a pressionar ainda no primeiro tempo. Gesse perdeu várias oportunidades. Aos 47, Gesse invadiu a área pela esquerda e tocou para Josy diminuir: 2 a 1.
Na etapa final, o Atlético Acreano voltou mais ofensivo e continuou melhor dentro de campo. Aos 35 minutos, chegou ao empate com Ailton: 2 a 2.

Sair da versão mobile