Agente de trânsito morre em acidente durante perseguição a criminosos

O agente da Companhia de Trânsito (Ciatran), sargento Deusimar Pinheiro da Silva, morreu na manhã do último domingo, 6. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Juliana desde sexta a noite, depois de sofrer um acidente durante uma perseguição a criminosos.

Segundo informações, o agente teria dado ordem para um motoqueiro parar no bloqueio policial, na Rodovia AC-40. Mas o motoqueiro não obedeceu o comando, tendo início, então, a uma perseguição policial. Em determinado ponto da BR 317, sentido Capixaba, o agente perdeu o controle da direção da moto e bateu. Gravemente ferido, Deusimar foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UTI, vindo a óbito no domingo. Em nota divulgada ontem, o Governo do Estado lamentou a morte do agente, que exercia a profissão há 20 anos:

NOTA DE PESAR
O Governo do Estado do Acre, por meio do Sistema Integrado de Segurança Pública, lamenta profundamente o falecimento do agente da Companhia de Trânsito (Ciatran), sargento Deusimar Pinheiro da Silva, ocorrido na manhã de domingo, 6. Há 20 anos na profissão, Deusimar, no exercício de sua função foi vítima de violência no trânsito, provocada por criminosos durante perseguição policial. Neste momento de dor, o Governo do Acre se solidariza com os familiares e amigos.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation