Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mais de 155 são presos nos primeiros 5 meses do ano

Nos primeiros cinco meses de 2012 policiais do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) prenderam em cumprimento a mandados judiciais, resultados de investigações da Polícia Civil. Na manhã desta quarta-feira, 30, mais três pessoas foram conduzidas a unidade prisional do Estado, fruto do trabalho de investigadores do Gecapc.
 
Francisco da Silva Araújo, 42, o “Choque”, foi preso no Bairro 6 de Agosto, por violência doméstica. Pelo que a polícia conseguiu apurar esta foi a 5ª vez que “Choque” é preso pelo mesmo tipo de delito, enquanto José Maria de Oliveira, 32, acabou capturado no Residencial Jequitibá. Ele é condenado a seis anos em regime fechado por roubo qualificado (assalto).
 
O Gecapc ainda prendeu Ocivaldo Tavares de Mendonça, 33, o “Val”, sentenciado a dois anos e seis meses de prisão por furto. Os policiais o localizaram no Ramal da Judia, Bairro Belo Jardim, que ainda possui outras quatro passagens pelo presídio por violência domestica contra a atual companheira.
 
As prisões de 155 pessoas em conflito com a Lei demonstram que a política de combate a criminalidade lançada, pelo governo do Estado, está sendo executada com firmeza pela Polícia Civil. (Assessoria)

Sair da versão mobile