Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motorista quase provoca tragédia no João Eduardo II

Um motorista – não identificado – conduzia um Fiat Uno e bateu em outro carro na Rua São José, depois tentou fugir. A colisão aconteceu no começo da tarde de ontem, dia 8. Mas, a condutora do outro veículo, um Ford Fiesta, Carolina Barbosa, impediu a fuga. Quando viu que ele estaria fugindo do local, ela começou a persegui-lo. Foi quando o homem, em alta velocidade, atropelou um ciclista.

Não satisfeito com a batida e o atropelamento, o condutor irresponsável continuou em alta velocidade e acabou capotando e caindo dentro de um enorme esgoto. O Uno ficou com as quatro rodas para cima e metade dele afundado no esgoto.

Populares desceram e entraram na lama para ajudar o motorista. Depois que ele foi salvo, em um vacilo das testemunhas, ele fugiu, deixando todo o estrago para trás. Testemunhas ficaram revoltadas com a atitude do motorista, que, mesmo diante de toda confusão, em momento algum parou para evitar mais danos.

A polícia foi acionada e deve verificar quem é o dono do carro envolvido nos acidentes. O ciclista sofreu apenas escoriações e a outra condutora ficou com o prejuízo de seu carro.

Sair da versão mobile