Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Padrasto agride enteado e é preso pela polícia

A agressão aconteceu no km14 da Transcreana na noite desta quarta-feira, 23.
Padrasto agride enteado
Segundo a mãe do adolescente de apenas 14 anos, Maria Antonia Silva, que estava trabalhando em uma escola próxima de sua casa, o menor falou que pediu para o padrasto, Aldenor Meneses Alves, 43 anos, que o mesmo baixasse o volume do aparelho de som, quando a briga começou.

O padrasto, que estava ingerindo bebida alcoólica não baixou o volume da música e começou a se alterar com o adolescente. Para se defender, o menor teria jogado um copo contra Aldenor que reagiu com uma tigelada na cabeça do menor, causando um ferimento grande na cabeça do mesmo, sendo necessário o atendimento do SAMU, para encaminhá-lo ao Pronto Socorro.

A polícia militar foi até o local e mesmo com muita resistência da mãe, foi autorizou a entrada dos policiais em sua residência e disse que registraria a queixa contra o companheiro.

“Ele também já me agrediu várias vezes, mas eu tinha medo de denunciar. Mas agora que as agressões passaram para os meus filhos, não tenho mais como segurar. Eu quero que ele saia da minha casa”, desabafa Maria Antonia.

Ao chegar à residência do casal, os policiais do terceiro batalhão efetuaram a prisão de Aldenor em flagrante. O homem estava visivelmente embriagado e com o som muito alto.

Preso, ele negou que teria agredido o menor e a esposa, mesmo assim foi encaminhado para a delegacia para providências cabíveis no que tange a violência doméstica caracterizada neste caso.

Padrasto agride enteado 2

Sair da versão mobile