Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

PM prende homem acusado de roubar casa e fazer cinco pessoas reféns

A prisão de Amerson Praxedes Mamil, 18 anos, pode levar a polícia ao desfecho completo da quadrilha que invadiu uma residência na Vila Acre, no último dia 01.
Segundo as vítimas, três homens invadiram a residência por volta das 20h30 do feriado.
Reféns 2
Apenas um deles estava armado com um revólver e rendeu as cinco pessoas que estavam na residência, sendo dois homens e três mulheres.

“Eles foram muito agressivos e chegaram a espancar os rapazes e nos amordaçar. Em seguida, enquanto um nós vigiava na sala, os outros entraram nos quartos e fizeram um verdadeiro limpa”, disse uma das vitimas, ainda com muito medo.

Vários objetos foram subtraídos da residência, como notebook, netbook, computador de mesa, celulares, dinheiro das carteiras das vítimas e ainda jóias e relógios.
A polícia militar passou a monitorar alguns locais e na tarde dessa segunda-feira, 07 conseguiu prender um dos acusados que estava  de posse de alguns dos objetos roubados.

Na delegacia, Amerson negou participação, mas foi reconhecido pelas vítimas. Ele também disse não conhecer nenhum dos outros rapazes acusados de cometer o delito em sua companhia. O acusado está à disposição da justiça e as investigações continuam para prender os outros envolvidos.

A família está com medo de represálias por causa da prisão de Amerson Prexedes e pede proteção policial. 

Reféns 3

Sair da versão mobile